Victoria acordou no aconchego do abraço de Cesar. Apertando a orelha contra o tórax dele, ela escutou as leves batidas de seu coração. Ela quase voltou a dormir quando a voz de Cesar a despertou.
— Está acordada?
— Hum hum... — murmurou ela. — Acordou faz tempo?
— Um pouquinho.
Mas Cesar mentiu, ele tinha certeza que havia cochilado apenas uns minutos e logo acordou, a euforia de seu corpo não o deixou dormir e desde que ele acordou ficou olhando para Victoria, admirando-a, não conseguia acreditar que a tinha de volta nos seus braços.
― Tem ideia de que horas são? ― Victoria perguntou com voz rouca.
― Não faço ideia. E não me importo. Vamos ficar aqui, assim, para sempre. Exceto pelo fato de que vamos a cozinha, de vez em quando.
― Trata-se de um plano interessante.
― Não vejo nenhum ponto negativo.
Victoria passou um braço por baixo de Cesar, abraçando-o com força.
― Gostaria que isso pudesse durar. ― Ela disse.
Ele percebeu o tom de tristeza na voz dela e descobriu que não estava pronto
para enfrentar a fria realidade.― Não é justo ser lógica agora.
― Um de nós precisa ser lógico.
― Deixe comigo.
― Por quê?
― Porque nunca deixo a lógica interferir no meu prazer.
Victoria sorriu.
A sensação de ter Victoria nos braços, do corpo dela enviando-lhe mensagens silenciosas na escuridão era maravilhosa. Cesar não queria abrir mão daquilo. Nem agora, nem nunca.
― Detesto dizer isso. ― ela finalmente falou. ― Mas acho melhor eu ir embora.
― Ah, lá vem você! Eu lhe disse... — Ela ergueu a cabeça.
― Cesar. Está na hora.
Ele assentiu. Victoria tinha razão. Estava na hora de voltar para o mundo real. Por que a realidade tinha de ser tão cruel? Mas surgia uma dúvida, apesar de cruel, qual era a realidade atual deles? Victoria começou a se levantar, mas Cesar segurou-a. Tinha de dizer a ela o que estava sentindo, o que está pensando.
― Preciso lhe dizer uma coisa, Victoria. — Sentiu-a tensa em seus braços.
― Diga.
― Não quero magoar você, nunca. Não quero fazê-la sofrer. E muito menos pressionar a nada. Eu te amo e te respeito demais. Mas...
Victoria libertou-se de súbito, lutando para se levantar. Cesar não sabia o que havia dito para deixá-la zangada. Fora tão cuidadoso na escolha das palavras.
― Victoria?
― Fique quieto, Cesar!
Ela estava chorando. Ora, ele conseguira estragar tudo em um segundo.
― Não tive a intenção...
― Já pedi para ficar quieto.
Victoria saiu da cama e apanhou as roupas do chão.
— Essa porta é o banheiro?
— Sim.
Foi invadido pelo impulso de confortá-la, mas sabia que havia estragado o clima
que os unia há pouco. Ele também se levantou da cama e foi pela casa juntando as pessoas de roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Tekila - De Volta Pra Mim
FanficSegunda temporada da historia de amor entre Victoria Ruffo e Cesar Évora em LA TEKILA. 1ª Temporada: https://www.wattpad.com/story/117185991-la-tekila-proibida-pra-mim 3ª Temporada: https://www.wattpad.com/story/322568799-la-tekila-entregue-pra-mim