Instagram story's
HaileeSteinfeld
( Trouxe uma mala para um mês 👀 menções: @flopugh)
( Sim @ellahunt nós sabemos 🥲)
S/N Pugh POV...
- Responde S/n- Jenna pediu.
- Bem eu acho que vou ver onde está a Emma- Melissa levantou-se muito devagar como se tivesse medo de levar um tiro - Qualquer coisa diz. - eu disse que sim com a cabeça e vi a Jenna a revirar os olhos.
-Senta-te aqui por favor- disse a Jenna batendo no lugar a beira do meu.
-Estou muito bem aqui- Ela disse. Eu revirei os olhos com um sorriso.
- Vá deixa de ser assim Jenna. Não gosto de discussões e nós precisamos de falar. - Via a baixar a cabeça triste - Cariño por favor. Vamos falar. - disse de forma mais carinhosa que conseguia. Eu percebia que a Jenna não tinha feito nada disto por mal e que estava triste por eu achar que "sim" . Ela levantou a cabeça dando um pequeno sorriso. Eu sorri de volta e abri os meus braços- Anda ... - ela veio até mim e eu abracei-a . Pouco tempo depois ela sentou-se ao meu lado e eu puxei-a com o braço deitando a cabeça dela no meu ombro.
Ficamos assim uns bons 10 minutos. Acho que ambas estávamos a pensar no que dizer.
- eu deixo-te desconfortável S/n? - e a pergunta veio. Veio de maneira tão inocente que tudo o que eu tivesse pensado antes saiu completamente da minha cabeça. Naquele momento eu não sabia o porquê de eu ter achado tudo isto desconfortável.
- Não és tu Jenna é a situação em si.
- Humm acho que percebo. Desculpa te ter arrastado até aqui. Eu sei que devia ter falado contigo mas eu também sabia que tu não ias descansar se fosses para casa. Ias procurar algum novo trabalho para fazer. Algo que te tirasse todos esses pensamentos da cabeça. - Sorri pois eu sabia que ela estava certa.
-Tens razão mas isso não tira o facto de que toda esta situação é estranha. Nós ainda nem nos beijamos e já estamos a passar férias juntas cariño. - disse e ela afastou-se de mim.
- Antes de qualquer coisa que possamos vir a ser tu és minha amiga e eu amo a tua companhia. - ela parecia ofendida com o que eu tinha dito e eu não a repreendia por isso. - Amor mio podemos passar um ano "juntas" sem nunca nos beijarmos eu não me importaria pois antes de tudo nós somos amigas. Tu és a pessoa que mais sabe da minha vida!
- Sim eu sei... desculpa ter dado a entender algo que eu sei que não é verdade.- ela olhou para mim e levou a mão a minha cara fazendo uma festa com o pulgar esquerdo na minha bochecha.
- Se eu simplesmente só te quisesse beijar e ver se nós funcionamos bem eu simplesmente já o tinha feito. - Ela olhou para minha boca- como eu já disse há dois dias ... há muito mas muito interesse em conhecer-te por completo. - eu sorri envergonhada- Mas eu prefiro conhecer o teu coração do que conhecer o teu corpo.
- Sobre isso... - eu disse mas ela completou.
- Achas que foi um erro termos assumido que nos "estávamos a conhecer" - disse que sim com a cabeça- S/n percebe um coisa a nossa tensão e química são palpáveis !! Chega a ocupar espaço de tão real e perceptível que é- ri-me com a sua frase e senti que isso a tinha deixado mais leve. - e eu só quero poder explorar isso sem ter que olhar para o lado.
- Eu sei disso ... se não tivesse achado uma ideia minimamente boa na altura não teria feito o mesmo e tinha dito que éramos só amigas , mas sei lá agora parece que há uma pressão enorme para uma coisa que devia ser só nossa percebes!? E sei lá acho que já estou a ficar paranóica e a achar merdas ...
Ela olhou para mim e simplesmente abraçou-me com força eu retribuir o abraço e afundei a minha cara no pescoço dela.
- Desculpa S/n eu Não tive em conta os teus sentimentos e o que irias achar de isto tudo. Juro que contigo só tenho boas intenções e que se me deixares e te sentires confortável o suficiente eu vou-te Mostar isso durante o tempo que cá estiver-mos. Por favor deixa-me mostrar-te o que eu consigo ser para ti.
Eu levantei a cabeça do seu peito e olhei fundo nos seus olhos.
- Eu sei o que tu és para mim cariño. Eu é que estou estragada... a culpa não é tua ... desculpa ter desconfiado de ti. Foi estupidez minha.
- S/n não é estupidez, é trauma ... são coisas diferentes... nós vamos ultrapassar isso juntas corazon . Eu vou estar sempre aqui para ti. Quer tu queiras algo comigo ou não ...
Ficamos um tempo a olhar uma para a outra perdidas nos nossos olhares ... as nossas respirações estavam em sintonia e eu estava de volta ao meu safe space. Sentia Jenna como sempre senti ... como se tivesse em casa.
- BEIJEM-SE LOGO E ACABEM COM ESSE DRAMA TODO DE TELENOVELA! - Ouvimos a Emma a gritar o que fez com que nos começássemos a rir à gargalhada.
Instagram story's
FloPugh
( oh for better or for worst , will dead be our last kiss, my love 💕 menções: @haileesteinfeld)
* música da foto After life da HaileeSteinfeld *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Jenna Ortega X You ( S/N Pugh )
FanfictionOnde Jenna e S/N são ambas artistas que se admiram muito... Será que o destino as pode juntar? ( Estilo Social Media )