Insta Story's
S/n Pugh
(A Yelena não vive sem macarrão #NoBTSdeWidow&TheHawk Menções: @flopugh )
( Mah bestiiiiee Is better Than yours Menções : @HaileeSteinfeld )
POV S/n Pugh
Decidi vir ter com a minha irmã as gravações da nova série, depois da conversa de ontem eu sabia que ela ia andar uma pilha de nervos e eu estava certa.
- CORTA! - A Scarlett gritou - Florence! - a minha irmã olhou para o chão - sabes perfeitamente que não podes ficar de frente para a câmera! Mais atenção! - Ela disse que sim com a cabeça mas eu sabia que ela estava prestes a chorar. Apesar de não parecer a minha irmã era bastante sensível principalmente quando tinha a ver com alguém de quem ela gostava.
Reparei que a Hailz estava a olhar para mim tentando que eu olhasse para algum lado ! Até que eu percebi que ela queria que eu olhasse para o CâmeraMan . A cena não era estática e isso eu já tinha percebido mas algo me dizia que a Hailz estava a tentar me dizer que era ele que estava a ajustar mal. Quando fizemos Hawkeye tínhamos sinais para tudo.
Deixei que a cena rolasse outra vez. A cena consistia na kate e na Yelena estarem em Nova Iorque em pleno Natal ( sim era para fazer alusão a primeira temporada de Hawkeye) e enquanto elas falavam alguém esbarrava na Kate fazendo-a cair para trás mas antes que a mesma atingisse o chão Yelena segurava-a pondo o seu braço nas costas da mesma, estilo cena romântica. As duas ficavam frente a frente uma para a outra e enquanto a Kate falava sem parar a Yelena simplesmente sorria.
Quando elas foram repetir a cena da queda a minha irmã tapava um pouco de mais a câmera mas isso era porque o câmera man não estava a ajustar os seus passos corretamente.
- FLORENCE CRL ! OUTRA VEZ! - Scarlett gritou fazendo com que a minha irmã, com o susto, deixasse cair a Hailz . Apesar da queda não ser grande vi a minha irmã a ficar preocupada e logo levantá-la com cuidado perguntando-lhe se estava tudo bem. - Já é a 3a vez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Jenna Ortega X You ( S/N Pugh )
FanfictionOnde Jenna e S/N são ambas artistas que se admiram muito... Será que o destino as pode juntar? ( Estilo Social Media )