"Sue" na MCU
"Florence Pugh"- Big Sis 🕷️
"Hailee Steinfeld"- BichaUps 🏹
"Scarlett Johansson" - Mommy 🖤
"Elizabeth Olsen" - WILF 🥵
"Ella Hunt"- Amante da CunhadinhaBigSis 🕷️
Amo saber que a minha irmã
não vem para casa através do
Twitter.Mommy🖤
Ups alguém vai levar ...Amante da Cunhadinha
Agora ela só quer saber da Jenna🥲
Até de férias com as novas amigas
vai e nós que a aturamos quando
ela está com fome nem um oi
merecemos mais.WILF 🥵
Ahaha por acaso em falar em
Jenna.. como estarão as coisas!?
Alguém mais viu a entrevista na E!
Aquilo foi basicamente a anunciar
o relacionamento ou só eu é que
penso assim?Mommy🖤
Pensei no mesmo mas gostei
da atitude da Ortega! Não escondeu
nada para nao dar cloud, foi muito
transparente com tudo e ainda
pediu respeito e privacidade.
Acho que foi a melhor atitude a ter
pois não deu margem para mais falatório
ou entrevistas.BigSis 🕷️
Gostaria mais era se ela viesse
falar comigo sobre tudo! Sou a
irmã pelo amor de Deus! Já a
acolhi aqui em casa e ela foi falar
só com a Hailee!??BichaUps 🏹
Parou aí Florence!! Se tu me
desses o olhar que deste a miúda
eu também não te falava!! Senhor
se não fosse eu a miúda e ficar ao
vento olhar para ti ! 🙄BigSis 🕷️
Nada disso 🙄 eu não me
lembro então não aconteceu...Amante da Cunhadinha
Onde se carrega para dar retweet??Mommy 🕷️
😂😂WILF 🥵
😵BichaUps🏹
Desculpa!! Florence Rose Pugh
gostavas que a S/n tivesse feito
o mesmo comigo?BigSis🕷️
Não.. 😞BichaUps 🏹
S/n IMPORTAS-TE DE NÃO
DAR VISTA NESTAS MERDAS
E RESPONDER !! 🙄Eu
Estou com medo até de responder
o que é que seja !
@bigsis🕷️ desculpa não ter
avisado é que eu meio que fui raptada.
Btw a Jenna está a perguntar
quem é que quer vir para cá
temos quartos de sobra se fizermos
pares.Amante da Cunhadinha
EU! Eu ! Eu!
Ai te amo JENNAO!! 🫶🏽BigSis 🕷️
Sim pff ❤️BichaUps 🏹
Pode ser 🙄Eu
Hailee...BichaUps 🏹
Agora não S/n pff!
Quando eu chegar aí
falámos.Eu
Ok😔
Estejam prontas em 3 horas
*3 anexos enviados*
Estão aí os bilhetes... presente
meu.POV S/n Pugh
Suspirei ao enviar a última mensagem. Eu sabia porque é que a Hailee estava assim. Ela achava que eu estava a ir rápido de mais mas mesmo assim defendia-me com unhas e dentes contra a Florence e quando elas discutiam por minha causa eu nunca ficava do lado dela , não dizia nada e normalmente quando dizia era para ficar do lado da minha irmã. Não o fazia por mal as vezes nem concordava com ela mas desde pequena que a nossa família nos ensinou a ficarmos sempre do lado da outra. Família em primeiro lugar. O pior é que eu já considerava a Hailee família e sabia que ela tinha razão ... eu também achava que esta vinda para Hawaii foi repentina e um pouco "sem necessidade" e mesmo que Melissa e Emma estejam aqui eu sinto que a Jenna não queria que elas tivessem mas está a tentar agradar-me e a tentar deixar-me confortável e eu agradecia por isso.
-Então tudo bem? - Ouvi a voz de Melissa ao meu lado. Estávamos em volta de uma fogueira que tínhamos feito na lareira exterior da casa eram 10 da noite e o tempo estava um pouco frio então a lareira era um toque bem agradável. Ela sentou-se a minha beira. Apesar de ela ser bem mais velha ela tinha uma alma super adolescente o que fazia com que nos déssemos super bem- Problemas com a "família". - sorri pelas aspas porque sabia que ela estava a falar da malta da MCU.
- Mais oh menos... a Hailee está chateada comigo- baixei a cabeça. Ela amarrou a minha mão.
- hey! - olhei para ela- qualquer que seja o problema tu vais conseguir resolvê-lo eu sei disso ... e eu conheço a Hailee minimamente para saber que isso é só preocupação. - Sorri pois sabia que ela tinha razão. - Mas não é só isso pois não.- eu olhei em volta um pouco desconfortável- Estás desconfortável com esta situação.
- Nota-se assim tanto?- ela disse que sim com a cabeça e eu bufei apoiando a cabeça nas minhas mãos- Achas que ela percebeu?
- Porque é que achas que ela e a Emma foram a casa de banho e estão la presas há quase 20 minutos- ri-me e ela acompanhou.- Ouve ... a Jenna adora-te e aquilo que vocês fizeram há dois dias atrás foi de uma coragem tremenda... vocês expuseram-se como nunca ninguém o fez. Vocês disseram nós estamos a tentar e deixem-nos tentar a nossa maneira. - baixei a cabeça- isso acarreta também uma responsabilidade mas para com vocês e não com os fãs... vocês têm que estar aqui por vocês e não para mostrar aos outros- ela levantou o meu queixo e sorriu- eu tenho a certeza que ela não fez isto com má intenção e que está cheia de vontade de estar contigo e querer provar que te consegue dar o mundo e que te conhece e mais 31 mil merdas... mas no final do dia ela só quer o teu bem e poder dormir abraçada a ti...
- ela disseste isso!? - perguntei.
- Não precisou ... ela não para de falar de ti!! Tipo nunca!! Ela adora-te ! Até já causa ansiedade estar perto dela quando tu lhe mandas mensagem... senhor ela parece ligada aquelas pilhas que duram muito sabes !!- rimos com o comentário. - Mas a realidade é uma ... tu tens que lhe dizer que te sentiste desconfortável... não escondas isso! Vais conseguir aproveitar melhor quando perceberes que ela só tinha boas intenções e que não te trouxe para aqui só para conseguir o que tu achas que ela quer... - Baixei a cabeça - Estás a sentir-te pressionada a beija-lá?
- Um pouco... mas não por ela e sim por todos que estão a nossa volta. Os fãs, os amigos , a media percebes? Acho que não pensamos bem quando decidimos "assumir" que estávamos a tentar alguma coisa...
- E arrependeste disso??- o meu corpo petrificou ao ouvir a voz da Jenna a fazer pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Jenna Ortega X You ( S/N Pugh )
FanficOnde Jenna e S/N são ambas artistas que se admiram muito... Será que o destino as pode juntar? ( Estilo Social Media )