S/n Pugh POV
- Então como estão a correr as coisas com a namoradinha- Ella perguntou enquanto enquanto mexia no meu cabelo.
-Ponto numero 1 ela não é minha namorada e ponto numero 2 nunca mais me mexas no cabelo- pisquei enquanto fazia cara de má para ela. Eu adorava a Ella, ela era uma daquelas pessoas que só consegue ver bem nos outros e adora toda a gente e eu gostava de me rodear de pessoas como ela.
- Ponto numero 1 eu mexo no que eu quiser pequena, ponto numero 2 eu não acredito nem um pouco de depois da surpresa que tu lhe fizeste vocês pelo menos não se beijaram.- Ela disse tirando um pouco os olhos da lareira só para poder olhar para minha reação, que foi nula pois eu estava concentrada a olhar para a Hailee que me olhava com um olhar triste. - S/n! -Olhei para Ella tentando ignorar a vibe negativa que eu e a Hailee estávamos a partilhar. Ella aproximou-se sussurrando. - Vai falar com ela. Vocês amam-se e eu odeio ver-vos assim. Ontem a noite vocês mal se falaram.
Eu baixei a cabeça pois sabia que a Ella tinha razão, passamos praticamente o dia todo de ontem sem nos falarmos e hoje tinha sido a mesma coisa. Quando eu estava prestes a me levantar a Hailee saiu disparada deixando a Ella a Flo e eu sem saber o que dizer.
- Mas que raio- disse a minha irmã nervosa- Hailee Caribe Steinfeld! - a minha irmã gritou.
- Hey !! Que caralho pensas que estás a fazer! - gritei para minha irmã o que a assustou e a deixou sem reação- Ela tem todo o direito em estar assim Flo... a culpa é minha por isso deixa a estar e não comeces a agir como o nosso pai por favor...- Ela baixou a cabeça.
- Eu vou ver como ela está...- Ella disse se levantando mas eu amarrei o braço dela e com um simples olhar ela percebeu que eu queria ver como Hailee estava. Levantei-me mas antes de ir virei-me outra vez para minha irmã.
- Espero bem que esta tenha sido a primeira vez que tenhas falado assim para a Hailee e que definitivamente seja a ultima ouviste!- Disse com um tom mais elevando.
- Foi a primeira vez S/n desculpa saiu-me!- Ela disse com lagrimas nos olhos.
- Espero bem que sim Florence... Sei que estás habituada que fique sempre do teu lado ou que não diga nada, mas tudo tem limites e espero bem que tu não passes os teus... uma coisa são discussões sem nexo nenhum, outra é essa raiva acumulada que veio agora e se achas que eu vou deixar que isso aconteça outra vez desengana-te. - ela assentiu- Eu não vou deixar que te tornes no nosso pai. - Ela ficou a olhar para mim e eu sai de perto da lareira indo para a casa entrando pela cozinha que era o sitio mais perto encontrando a Jenna a fazer um bolo com a Emma enquanto cantavam umas musicas parvas que elas tinham andando a inventar durante os primeiros dias que cá estivemos. Eu encostei-me na porta a olhar para a cena, a Emma estava toda cheia de farinha no cabelo enquanto tentava uma nota aguda e a Jenna, com a cara coberta de chocolate, ria-se filmando a cena. Ri-me das duas e apesar de não ter feito muito barulho chamei a atenção da Jenna que veio até a minha beira a sorriu.
-Mi amor! - Ela disse entusiasmada com a voz rouca de cantar e rir-se e aquilo fez-me sorrir e contrair todos os músculos que tinha no corpo enquanto na minha barriga as borboletas ganhavam vida e estavam cada vez mais fortes, não sei se foi tudo isso ou de ter visto a minha irmã a ser uma versão do meu pai mas eu precisava e queria mais que tudo validar aquilo que sentia pela Jenna então quanto ela se aproximou de mim eu simplesmente puxei a sua cara com as minhas mãos e beijei-a com todos os sentimentos que tinha por ela. Ela ao inicio não tinha reação mas depois sentia a sorrir e os braços dela envolveram a minha cintura, a língua dela passou entre os meus lábios aprofundando o beijo enquanto as minhas mãos na sua cara passaram a ser os meus braços a volta do seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Jenna Ortega X You ( S/N Pugh )
FanfictionOnde Jenna e S/N são ambas artistas que se admiram muito... Será que o destino as pode juntar? ( Estilo Social Media )