29

140 12 0
                                    

P.O.V S/n Pugh

- Kate, sabes perfeitamente que a tua Yelena não é a minha irmã.. eu venho de outro multiverso ! - disse em personagem enquanto me "desviava" de alguns maus da fita com a Hailz que fingia estar a acertar neles com flechas- então eu não a conheço melhor que ninguém, muito pelo contrário! Tu sim conhecê-la melhor que ninguém.

Eu e a Hailz atiramo-nos para o chão para fingir que tiros estavam a vir na nossa direção.

- Mas para quê tanta pergunta?- senti a câmera a se aproximar quando fiz a questão . Outra câmera estava próxima da Hailee que cobria a cabeça com os braços. - KATE!! - Ela olhou- Passou-se alguma coisa entre vocês ?

As câmeras viram-se todas em direção à Hailz, este era o momento crucial da serie era aqui que os diretores e encenadores iam realmente ver se a Kate e a Yelena iam dar certo.. tudo dependia de uma frase e de como ela era entregue .
Eu sabia que a Hailz ia estar a pensar na Flo para a entregar da maneira mais real possível.

- Eu acho que estou apaixonada por ela Nat..

- CORTTTAA - Ouvimos a voz da Scarlett- está ótimo meninas .. tirem meia hora para vocês e depois vamos voltar para fazermos as cenas com as novas personagens. - Nos dissemos que sim com a cabeça e saímos- Florence tas pronta para as tuas cenas?

- Sim Scar , só um minuto- Ouvimos a minha irmã a dizer e olhamos para trás para ver o que ela estava a fazer só para a vermos a vir em direção a Hailz e lhe dar um selinho - Não me canso disto, amo-te. - Ela saiu a correr sem dar tempo de resposta e a Hailee simplesmente ficou toda sorridente.

- Ew vocês metem-me nojo.. só mel ..- Revirei os olhos na brincadeira- Agora não se largam, tenham pena de mim! A Jenna tá a não sei quantos Kilometros de distância . Haja ponderação por quem não pode.

A Hailee simplesmente riu-se como uma maluca .

- Sem contar que a louca da minha irmã me tirou o telemóvel, vá-se lá Deus saber porquê e hoje ainda não consegui falar com a Jenna.

- eu disse-lhe que isso não ia dar bom resultado- Ouvi a Hailz a falar enquanto mexia no telemóvel dela.- Mas ela diz que tem uma boa razão para o fazer.. queres ligar a Jenna do meu telemóvel ?

Os meus olhos até brilharam quando a Hailz falou. Eu disse logo que sim com a cabeça. Então a Hailz ligou para a Jenna que atendeu logo.

- Hey Jenna estou aqui com a S/n..- A Hailee nem conseguiu virar o telemóvel para mim que a chamada foi desligada.- Estranho.. a chamada caiu ..

Eu sabia que não tinha caído ...

- Não Hailz ela desligou.. - disse e simplesmente sai da beira dela e segui para o meu camarim .

- S/n espera ! Não sabes se isso é verdade , ela pode ter ficado sem bateria.

Olhei para trás e sorri , estava triste mas a hailee não precisava de levar com a minha tristeza, não agora que ela estava finalmente feliz.

- é pode ser isso.. - A Hailee ficou a olhar para mim triste porque sabia que eu não tinha ficado bem com aquilo . - eu vou descansar um pouquinho ok Cunhadinha..

Ela disse que sim com a cabeça e eu simplesmente fechei a porta do camarim .

POV Hailee Steinfeld:

Depois da S/n ter fechado a porta eu tenho quase a certeza que a ouvi chorar. Ainda pensei em bater a porta mas sabia que ela não ia abrir .
Decidi então voltar para o studio de gravações mas antes tentei ligar outra vez a Jenna mas sem sucesso.

Destino - Jenna Ortega X You ( S/N Pugh )Onde histórias criam vida. Descubra agora