24

137 18 0
                                    

WhatsApp
"Sue" na MCU

"Florence Pugh"- Big Sis 🕷️
"Hailee Steinfeld"- BichaUps 🏹
"Scarlett Johansson" - Mommy 🖤
"Elizabeth Olsen" - WILF 🥵
"Ella Hunt"- Amante da Cunhadinha

Mommy 🖤
Entao meninas como correu
a viagem? Os 10 dias de férias
foram bons!?

BigSis 🕷️
Foram ótimos Scar.. não me
Lembrava do que era descanso.

BichaUps 🏹
Mas dar descanso aos outros
É que está quieto né menina
Florence??

Eu
Eu não devo estar a
Ler bem ! Hailee Steinfeld
está a queixar-se de sexo!

Mommy 🖤
Como assim Hailee ?

BichaUps 🏹
A minha mulher não se cansa!

Amante da Cunhadinha
Uhh 👀

WILF 🥵
Uhh 👀

Eu
Uhh 👀 vou fingir que vi!

BichaUps 🏹
Que viste o quê S/n!?

Eu
A aliança no dedo da minha
irmã para estares a chamá-la
de tua mulher..

BigSis 🕷️ mudou o seu nome para " Truth Speaker"

WILF 🥵
Ahaha Hailee acho
que é indireta .

BigSis 🕷️
Foi direta mesmo!

Instagram

E!News: Dois dias a pós o retorno das suas férias Jenna Ortega veio ao estúdio da E!News para uma entrevista íntima com Chelsea Green sobre com é a vida atriz e como é lidar com a fama desde uma idade tão prematura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E!News: Dois dias a pós o retorno das suas férias Jenna Ortega veio ao estúdio da E!News para uma entrevista íntima com Chelsea Green sobre com é a vida atriz e como é lidar com a fama desde uma idade tão prematura.
Link da entrevista na Bio!!

Jennaortega, s/Pugh e outros curtiram

23 567 comentários
(...)
User1: Ver a Jenna chorar dá tanta pena . Não sei o que é ser famoso mas sei que deve custar muito para quem tá desse lado . Ainda por cima tão nova!

User2: Jennao! ❤️

HaileeSteinfeld: Cunhadinha sabes que te adoro vou estar sempre aqui 🤍 sorriso lindo esse ao falares da minha s/n ( que é como uma irmã para mim )
User5: e não é que no meio disto tudo ela conseguiu dar com a língua nos dentes que tá com a Flo e depois salvar a pele para as editoras não a cancelarem!!

Laurenjauregui: Citar o meu nome para ter cloud !?
    HaileeSteinfeld: Pelo amor né!? A miúda tem o triplo dos teus seguidores !!
    FloPugh: ahahaha 😂 Apaga que ainda vais a tempo Laureeenn 🙃
*O comentário foi eliminado pelo utilizador*

Entrevista com a E!News

Entrevistadora: Antes de mais queria agradecer desde já a tua disponibilidade para connosco. Desde que começamos a acompanhar Scream V tens sinto incrível e agora ainda mais nestes últimos meses em que o teu nome tem estado nas bocas do mundo e tu tens sempre tempo para nós.

Jenna: Eu é que agradeço pelo convite e por sempre entrarem em contacto comigo quando uma história ou notícia minha está para sair e procuram sempre ter a minha parte e zelar pelo meu conforto.- disse enquanto se encostava no cadeirão.

(...)

Entrevistadora: Já falamos um pouco sobre o teu passado e como os media afetaram a tua saúde mental mas como é que te vês agora que já "aprendeste" a lidar um pouco mais com isso!?

Jenna: Afeta sempre um pouco principalmente quando tocam na minha família ou nos meus amigos mas aprendemos sempre a ignorar um pouco e a focarmo-nos mais no nosso trabalho, acho que também aprendi a esconder o que realmente não quero mostrar ... levo estas férias como exemplo, não postei tanto- Jenna sorriu- não senti que era o certo a fazer , estava a tentar criar uma ligação com alguém e não me pareceu o certo nesta fase da minha vida e da vida da outra pessoa estar a postar regularmente como faço. Ao início sentia-me pressionada a fazê-lo mas não era a única . Sinto que qualquer pessoa que estava naquela viagem sentiu isso porque era um grupo claramente "aleatório"- fez aspas com os dedos- e obviamente que as pessoas querem saber como é que nos estávamos a dar mas no 4 dia simplesmente ignoramos o que os de fora queriam e passamos a aproveitar as férias. Por isso diria que estou numa constante aprendizagem no que diz respeito a limites e ter conhecido pessoas como a Florence e a Hailee ajudou-me muito porque já têm bastante mais maturidade do que eu e estão em posições parecidas a minha onde a nossa popularidade aumentou esporadicamente em pouco tempo.

(...)

Entrevistadora: Já falamos de quase tudo durante esta entrevista mas , e sabes que se não quiseres não precisas de responder, como estão as coisas com a S/n? Antes das férias vocês disseram que estavam a "ver como as coisas iam" e agora? Vimos num post que a S/n comentou que vocês só não namoravam porque tu não querias (Risos) que podes dizer sobre isso.

( O sorriso da Jenna aumentou ao pensar em S/n, ela parecia confortável em falar sobre a mesma o que já não poderia ser dito em relação aos outros assuntos falados na entrevista)

Jenna: Continuamos a ver onde as coisas nos levam ( sorriu) as pessoas não podem levar o que ela diz literalmente porque se não estão lixadas . Ela é uma brincalhona assim como a Hailee e elas gostam de espalhar o caos entre os fãs e os paparazzis. (Risinho para dentro) Mas sobre mim e a s/n !? Eu quero levar tudo com calma . Não queria citar nomes, mas as pessoas não são burras e elas continuam amigas, quando a S/n e a Lauren Jauregui namoraram as coisas não correram la muito bem e muito se deve ao facto de que era tudo muito fechado e rápido de mais , na minha opinião, por isso eu quero as coisas leves e com muita luz se me faço entender... quero poder gritar para o mundo que ela é minha se ela assim o entender mas não quero fazer isso sabendo que temos coisas ainda a aprender uma sobre a outra então prefiro ir com calma mesmo que todos já saibam o que se está a passar..

Destino - Jenna Ortega X You ( S/N Pugh )Onde histórias criam vida. Descubra agora