Insta Story'sHaileeSteinfeld
( Em casa a espera da Lizzie e da Jenna que foram buscar as coisas para o aniversário da S/n , que é a meia -noite , e que nós não nos esquecemos completamente)
S/n Pugh
( e eu que me esqueci que fazia anos amanhã?! Tenho a sorte de ter as melhores pessoas do mundo que me estão a preparar tudo a última da hora porque sabem que adoro celebrar logo a meia noite 🥰)
POV S/n Pugh
Nem consigo acreditar que a Jenna está aqui, ela fez 10 horas de avião para passar o fim-de-semana do meu aniversário comigo , aniversário esse que eu me esqueci completamente. Eu até queria me rir. Se a Jenna não pudesse ter vindo e a meia noite começassem a chover notificações no meu telemóvel .
- Porque te estás a rir sozinha? - Ouvi a minha irmã a perguntar sorridente - Pareces uma maluquinha . - Ela passou a mão nos meus cabelos e sentou-se a minha beira no sofá .
- Simplesmente imaginei se a Jenna não tivesse vindo como seria ? - a minha irmã fez uma cara de confusa- Íamo-nos lembrar do meu aniversário só no dia dele...
- Ia ser um caos - a minha irmã riu-se - Por falar nisso eu não te comprei nada como deves calcular mas amanhã vamos ao shopping e escolhes alguma coisa... - sorri , eu sabia o que queria comprar - Mas se for caro pagas tu - o meu sorriso desapareceu- Senhora milionária - Ela riu-se com a cara de espanto que fiz.
- Agora não podes usar isso contra mim Flo , é só injusto.- disse com os braços cruzados.
- Injusto foi eu ter andado a pagar pela luz e água desta casa quando tu podias perfeitamente pagar sozinha - Ela continuou a rir-se de mim .
- Bem isso agora só diz respeito a ti e a Hailz , os papéis já chegaram , eu já não mando nada aqui . Sou apenas uma convidada permanente.- a minha irmã sorriu. Um sorriso sincero e feliz. Nunca a tinha visto assim tão leve e tão feliz , isso deixava-me feliz e sabia que tinha feito a coisa certa ao te-las ajudado monetariamente. E sem contar que eu enganei a Hailz no que diz respeito a "minha parte da casa" ela pagou perto de nada por ela e eu devolvi o dinheiro a minha irmã e disse que ficava como uma prenda de casamento e eu sabia que elas precisavam do dinheiro para o mesmo . Ia ser o casamento do século , toda a gente queria ir , e incrivelmente a minha irmã queria um casamento enorme... ao início fiquei espantada mas depois percebi , ela teve tanto tempo no armário, tanto tempo sem puder dizer realmente nada que agora ela só queria mostrar a todos que a Hailee era sua , até a imprensa ela chamou! E a minha irmã odiava isso . Para minha surpresa, ou não, eu e o Griffin éramos os padrinhos do casamento e em vez de haver damas de honor e por aí cada uma levava 4 pessoas para estarem com elas no altar , a Hailz já tinha o Griffin , a Scar , a Lizzie e a Ella já a minha irmã pra já só me tinha a mim pois ela estava indecisa com tudo ... eu pensava realmente que ia ser ao contrário que a Hailz é que ia estar louca com tudo e super entusiasmada mas ela estava calma e simplesmente só a via a intervir quando ela achava que a minha irmã estava a dar mesmo em maluquinha. A única coisa que me espantou foi que a Lauren se ofereceu para cantar no casamento, óbvio que era o casamento do ano e que ia ser boa publicidade para ela que estava com medo que a sua carreira estivesse a morrer mas mesmo assim não deixava de ser um pouco estranho , a minha irmã não queria aceitar por minha causa e eu sinceramente não sei se queria que ela la tivesse era algo que eu teria que discutir com a Jenna , eu gostava de ter a opinião dela nisto porque se tudo correr bem ela vai ser convidada e eu espero que nessa altura nós já estejamos juntas oficialmente visto que nós ainda não temos relacionamento nenhum , então a opinião dela neste assunto vai contar em muito no que vai para a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Jenna Ortega X You ( S/N Pugh )
FanfictionOnde Jenna e S/N são ambas artistas que se admiram muito... Será que o destino as pode juntar? ( Estilo Social Media )