E!News: Novo power-couple a caminho?
Ontem foi dia de antestreia do 6° filme da franquia de Scream mas não foi o filme que deixou os fãs sem voz de tanto gritar e sim a presença de S/n na antestreia do mesmo.
S/n Pugh que curiosamente tinha feito um audição para o scream 4 com apenas 11 anos ficou sempre em contato com os diretores do mesmo sendo considerada várias vezes para papéis novos mas nunca chegou a acontecer devido as agendas preenchidas da atriz. Então quando a mesma apareceu na passadeira vermelha os fãs foram ao rubro ao acharem que a mesma iria participar no filme mas segundo s/n e Jenna a loira apenas estava ali para apoiar Ortega. Será que temos casalinho a caminho? Desliza para a esquerda para veres a nossa entrevista com elas na passadeira vermelha.5 785 432 likes 995 213 comentários
Entrevistadora: (risos de s/n e Jenna a passarem juntas) S/n ! Jenna! Daqui Chelsea com a E!News importam-se se eu vos parar um pouquinho!
S/n Pugh: Claro que não força! (risos)
Entrevistadora: Começar então por dar os parabéns a Jenna por mais um filme de sucesso. (sorrisos) Qual é a sensação sobre este ano? Vocês as duas tem estado ao rubro e ainda vamos a meio de Abril!!
Jenna Ortega: Queres responder tu primeiro S/n?
S/n Pugh: Nao cariño podes ir primeiro.
Jenna Ortega: Bem falando por mim que não fiz metade do que esta louca fez (risos) este ano tem sido perfeito! Não só em termos de trabalho! Fiz excelentes amizades no meio artístico que sempre foi um pouco difícil para mim. A Emma sempre teve lá mas agora posso juntar mais umas quantas a mistura. ( Jenna olha para S/n que sorri e beija-lhe a testa)
S/n Pugh: Bem eu ainda não parei ( risos de Jenna) literalmente... ainda antes de ontem estava cá fui para casa e depois voltei ! O trabalho tem sido muito e eu agradeço por isso ! Tive a oportunidade de trabalhar com a Emma ainda há poucos dias atrás e realmente reconhecer que a nossa geração tem um talento nato para isto. Basta olharem para a minha esquerda ( risos) . Mas mais a sério, este ano ainda não vai a meio e eu já consegui fazer mais do que esperava e isso é muito bom para mim.
(...)
Entrevistadora: Vi que tiveram ali um encontro com Carlos Ramirez, alguma música a caminho?
S/n Pugh: Infelizmente eu ja não trabalho com o Carlos... depois da polémica homofóbica em que ele esteve envolvido e orgulhoso de estar envolvido eu não poderia mais trabalhar com alguém que não me respeita a nível pessoal. Em falar em música nova ... tenho andado a trabalhar em algo com a Hailee Steinfeld que começou assim um pouco durante as gravações de Hawkeye... tenho estado envolvida na parte criativa do seu próximo álbum assim como tenho escrito algumas músicas com ela como por exemplo o seu novo single 24/7.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Jenna Ortega X You ( S/N Pugh )
FanficOnde Jenna e S/N são ambas artistas que se admiram muito... Será que o destino as pode juntar? ( Estilo Social Media )