22

240 21 1
                                    


POV S/n Pugh

- Estavas a pensar ir a onde mesmo?- Perguntei enquanto entrava no quarto que estava a dividir com a Jenna. Mal ela se apercebeu que eu estava a entrar no quarto tapou-se com uma toalha e só ai é que me apercebi que ela estava sem t-shirt e soutien. - Jenna? - Perguntei a sorrir.

Ela não dizia nada, parecia estar demasiado envergonhada para sequer olhar para mim. Os olhos dela percorriam o quarto todo a procura do que eu achava ser a camisola que ela iria levar para sairmos. Ela tentou passar por mim sem olhar mas eu interrompi o seu percurso.

- S/n...- Ela disse envergonhada- eu estou praticamente nua da cintura para cima... - As bochechas dela ficaram ainda mais vermelhas do que eu achava que era possível. Eu aproveitei que ela estava mais concentrada em ir buscar a camisola do que propriamente a olhar para aquilo que eu estava a fazer e passei as mãos por baixo da toalha segurando a sua cintura com a maior gentileza possível. O corpo dela era quente, mas um quente bom, sabia bem tocar na sua pele macia e definitivamente hidratada. Eu sabia de todos os cremes e cuidados que ela tinha com a pele.

Levei as minhas mãos até ao fundo das suas costas e encostei o seu corpo ao meu e mesmo tendo uma toalha a separar os nossos corpos eu podia sentir o calor que ela traspassava e via-se ao longe o quão ansiosa estava.

- Cariño- chamei enquanto levava uma mão até ao seu rosto, tirando algumas madeixas de cabelo que atrapalhavam a minha visão para aquele lindo rosto e aproveitei para acariciar o mesmo- Sabes que não precisas de estar assim comigo certo?- Ela assentiu e sorriu puxando-me para um beijo calmo, apenas um encostar de lábios. Suave mas sedutor como só a Jenna sabe ser. - Hmmm cereja?- Perguntei tentando acertar o sabor do batom para lábios gretados que ela estava a usar.

- Sí amor mio!- Ela sorriu enquanto me respondia com calma.

- Acho que prefiro aquele que estavas a usar ontem??- disse enquanto a puxava mais para mim apertando um pouco a sua cintura com os meus braços e elevando-a um pouco.

- Corazon... Eu ontem não estava a usar nenhum, andas a beijar outras bocas??- Ela perguntava de uma maneira engraçada e para minha surpresa ela aproveitou o facto do eu a ter levantando no ar para enrolar as pernas dela minha cintura , fazendo com que as minhas mãos fossem automaticamente para o seu rabo. - Bem melhor!- Ela disse um pouco provocadora.

- ah é ? bem melhor é ? - Apertei um pouco a região onde as minhas mãos estavam e vi a Jenna a fechar os olhos , a dizer que sim com a cabeça enquanto mordia o lábio e um suspiro saía dos mesmos - Não faças isso Jenna. - Disse com sinceridade e ela ficou preocupada a olhar para mim- É que se for para fazermos alguma coisa agora eu não vou parar até amanhã ou depois de amanhã e temos pessoas a nossa espera pequena - Ela soltou uma gargalhada despreocupada e depois olhou para mim com um olhar provocador enquanto tirava a toalha que tapava os seus seios e eu pude vê-los pela primeira vez. Sorri com a imagem a minha frente e perdi completamente o foco daquilo que estava a dizer antes. Simplesmente atirei-me com a Jenna para a cama e comecei a beijar o seu pescoço lentamente enquanto ia descendo para poder apreciar ainda mais de perto o corpo dela e o quão maravilhoso era. Desde as suas corvas à sua pele que tanto estava pálida como já podia estar com um bronze dourado dando uma definição maior aos seus abdominais. Passei uma mão do fundo das suas costelas até ao seu seio direito e quando estava quase a chegar lá a Jenna troca as nossas posições ficando por cima.

O cabelo todo despenteado e solto por cima de mim, as suas mãos a amarrar as minhas por cima da minha cabeça, a respiração descompensada...


POV Hailee Steinfeld

- Ela simplesmente levantou-se e foi-se embora - Ouvi a Sn a dizer a Flo dentro do quarto. Eu estava na casa de banho a preparar-me para irmos não sei onde pois o gnomo de jardim de nome Jenna Ortega não diz a ninguém onde vamos. Decidi vestir um vestido preto e vermelho, com uma vibe de verão e depois se perceber onde vamos com antecedência decido o calçado. - FLO ELA FOI EMBORA!!

Sai da casa de banho toda maquilhada e pronta. Fui até a cama onde estavam as minhas duas pessoas preferidas neste mundo e abracei a S/n de lado e dei um selinho a Flo. Depois da "brincadeira" a beira da fogueira ela veio falar comigo e tivemos a falar durante horas, acabei por conhecer mais um lado que eu não conhecia dela, o que era sempre bom para mim a cada dia que passo parece que conheço mais um bocadinho dela que aprendo a amar esse bocadinho com tudo o que tenho. A historia das Pugh com o pai era algo que ninguém se atrevia a tocar nem quando a Lauren fazia parte das nossas vidas esse assunto era tocado e a Lauren com a mania das espiritualidades e tal, tinha sempre a mania de tocar em assuntos sensíveis e incuráveis. Mas ontem fiquei a saber realmente a historia toda e tudo o que se tinha passado com o pai delas e a mãe e o "Suposto" irmão. Toda uma confusão que a tornou muito vulnerável ao pai e de certa forma à irmã também.

- Eu não acredito que tiveste a 3 cm do JENNÃO !! - disse a rir-me mas a Florence olhou para mim com uma cara de pânico e depois desviou o olhar para a porta e segui o olhar dela e estava lá a Jenna. - Olha quem é ela Jenna Ortega em gnomo de jardim!!- disse fazendo uma vênia e vi a Flo e a S/n a prender o riso.

- Respeitinho que das 4 que aqui estamos eu fui a primeira a entrar na Marvel - ela disse com falsa arrogância.

-caugff caugff  " 3 minutos " caugff caugff - disse fingindo tosse. E a irmãs soltaram uma gargalhada gigante. - Mas sim tens razão, andávamos aqui nós nos indie movies e Disneys e tal e tu já na Marvel. Props! -Bati palmas, ficaram todas a olhar para mim a ver se eu estava a falar a serio ou não.

- Juro que um dia levas facada- disse Jenna com o seu melhor olhar de Wendsday Addams.

- Calma aí, oh Quarta-Feira! - disse S/n puxando Jenna para o colo dela, não lhe dando margem para mais nada a não ser se sentar no colo da mesma.

- err, vai começar - disse Flo enquanto revirava os olhos! Eu sorri pois sabia que muito provavelmente ela também queria carinho.

- Quê miminho o bebezinho é ??- Perguntei a Florence e começou logo a dizer que sim com a cabeça feita uma criancinha o que fez as outras duas rirem-se,

Destino - Jenna Ortega X You ( S/N Pugh )Onde histórias criam vida. Descubra agora