10

13 1 8
                                    

-- Seus irmãos ainda estão muito bravos comigo? – Jamie questionou ansioso, sentado em sua cama de cobertor de guitarras com Evangeline, com um vestido laranja com estampa de cenouras, de frente para ele, pensando no próximo movimento que ela daria no tabuleiro entre os dois – Por conta da história da enfermaria e tudo o mais? Por eu ter dedurado o amigo do seu irmão?

-- Só o Yd, você sabe disso! – ela riu, movendo um peão enquanto o amigo começava a refletir seu próximo movimento – Grahi e Drew não. A história espalhou na escola inteira. Harper até tentou acalmar, mas a confusão mesmo veio quando chegaram em casa. Mas aí eu tava brava com ele também porque fiquei sabendo o que aconteceu...

A criança não havia mentido, o desastre realmente chegara quando todos chegaram da escola e Samuel estava no tapete com os três Sawyer mais novos brincando com uma fazendinha de madeira pintada e envernizada.

-- Por que fez isso?! – Drew praticamente gritou com o irmão, sem ver as quatro crianças no tapete – Você literalmente usou seus asseclas pra agredir uma criança da idade da nossa irmã!

-- O que aconteceu? – Will levantou a cabeça, derrubando um dos cavalos de madeira e lã e recebeu um tapa nas costas do irmão – O que foi?

-- Fica quieto – Owen resmungou baixo, apontando discretamente – Quero ouvir o que aconteceu! Eles nunca chegam assim.

-- Orse? – Sam balbuciou baixo ao ver o cavalo ser derrubado e a garota dá-lo em sua mão – Orse!

-- Isso Sam! – ela sorriu e depois fez sinal do zíper na boca, que ele repetiu e continuou brincando com o boneco de madeira e lã – Isso mesmo!

-- Não sei nem do que você está falando! – Floyd revirou os olhos, com a voz transbordando sarcasmo e acidez, sem ver nenhuma das quatro crianças no tapete – Acho que você está brincando demais com os menores. Ah não! Deve estar vendo demais fantasmas e está imaginando que algum deles fez algo! E isso está perturbando você! Ou é "Frankie-Stein" e todo o tempo que ela faz você ficar nas sombras do teatro? – o mais velho segurou o mais novo pela gola contra a parede de tijolos expostos, fazendo o que estava erguido rir – Ah é verdade, você não pode ouvir falar da sua bonequinha que você fica todo afetado! Mas se eu fosse você eu nem me esquentaria, Colt falou que ela não é tudo isso!

-- Drew, põe ele no chão, faz favor! – Graham resmungou, profundamente irritado, entrando logo em seguida – Vamos ver primeiro o que aconteceu direito. – apontou de novo para os dois na parede – Drew. Põe. Ele. No. Chão. Agora! – o gêmeo foi obrigado a descer o outro porque nunca via o irmão tão irritado, então esse aviso era relevante – Obrigado. Agora, Floyd. Deixa a Francesca em paz, fazendo o favor. Ela nem está aqui para se defender.

-- Não se pode nem mais fazer uma piadinha nessa casa – o atleta riu – Mas tudo bem, dramáticos! Mas sejamos honestos, nosso querido Andrew não tem culhão o suficiente para pedir para foder a querida "Frankiezinha" dele e está irritado porque Colt já teve essa coragem!

-- Cala a boca, Floyd! – o mais velho gritou e todos se silenciaram, o gêmeo apenas arregalou os olhos, chocado com essa reação, e depois baixou a voz ao normal – Você está enchendo o saco com isso há semanas. Colt Jameson é um dos maiores merdas que o condado já viu e você fica incentivando ele e vocês dois ficam para cima e para baixo. Agora eu quero saber porque o Drew está tão irritado com você e o que isso tem a ver com o que aconteceu mais cedo!

-- Pessoal... – Beau se manifestou pela primeira vez desde que chegaram e foi ignorado – Pessoal...

-- O que é?! – resmungaram em uníssono e o mais novo apontou para as crianças escondidas no tapete, atrás do sofá, e Graham foi quem continuou, no tom mais tranquilo, porém sério que tinha – Owen, você é o mais velho. Leva eles lá pra sala de brinquedos, por favor? Evie, cuida do Sam, por favor. Façam-me esse favor? Obrigado.– todas as crianças subiram ordenadamente, mas, acostumadas a ver os irmãos discutindo, sabiam exatamente onde se posicionar para continuarem ouvindo enquanto o menor de todos se entretinha com algo com a ajuda da garota, que tinha um talento excepcional com pequenas criaturas – Agora, o que aconteceu? Drew, você costuma causar o caos por onde passa, não tentar socar um de nós, mesmo ele sendo atleta. E, Floyd, por que você está tão orgulhoso do nosso irmão estar querendo socar você? Isso é motivo de orgulho? E o que diabos a Francesca veio parar nessa história?

FAIRYTALE || jamie campbell bowerOnde histórias criam vida. Descubra agora