8

10 2 2
                                    

-- Eles chegaram!

Margareth exclamou empolgada quando ouviu a campainha tocar e todos já estavam prontos próximos a mesa conversando e sua única dificuldade era fazer os gêmeos não gêmeos não começarem a correr em círculos em uma brincadeira de pega-pega. Com o anúncio, Evangeline se empertigou, mas Graham segurou sua mão, apertando de leve com um sorriso reconfortante, o que fez a menor soltar a respiração de maneira calma.

-- Só seja você mesma que tudo vai dar certo.

Murmurou próximo a ela, de maneira que apenas os dois soubessem o que havia sido dito, fazendo com que o gêmeo mais novo, posicionado ao lado deles, abrisse um sorriso de canto extremamente reconfortante para a irmã que o olhara da mesma maneira que olhara o mais velho, completamente segura e sorridente. O momento foi capturado pelo olhar atento do primogênito dos Bower, que parara de maneira estática em frente aos pais, segurando a mão do irmão.

-- É um prazer finalmente conhecê-los! – Margareth exclamou sorrindo simpática – E sinto muito por ter sido Drew a fazer o convite, estávamos organizando as coisas aqui e perdemos a noção de tempo! – seu sorriso se estendeu mais ainda ao perceber que os vizinhos estavam relaxando os ombros – Sou Margareth, mas pode me chamar de Maggie, este é meu esposo Gaspard e essas são nossas crianças!

-- Bem-vindos! – Gaspard sorriu afavelmente, o que notavelmente fez com que os vizinhos relaxassem os ombros mais ainda – Já devem ter percebido, mas é uma vizinhança bem tranquila. Espero que se sintam a vontade!

-- Obrigada pela hospitalidade – Anne Elizabeth sorriu, levemente desconcertada, enquanto apertavam as mãos – Nós que pedimos desculpas por não termos aparecido antes! O trabalho estava nos matando e com a mudança recente... Sou Anne Elizabeth, esse é meu marido David e estes são nossos filhos Jamie e Samuel!

-- É um prazer! – David sorriu, segurando uma das mãos do filho mais velho e acenando com a outra, recebendo acenares afáveis – São muitas crianças, realmente! E nem todas elas estão no colégio do Jamie...

-- É, alguns deles entrarão futuramente só – a idosa seguiu afável, mas Anne havia ficado levemente desconfortável com o comentário do marido – Acima dos 10 anos os mandamos para a escola, antes disso eles são criados com tutores, mas porque achamos melhor prepará-los antes de enviá-los a escola, ainda mais com a falta dos pais. Os mais velhos tiveram uma presença maior, então já estão mais acostumados!

-- Ah, sentimos muito pelo ocorrido – a adulta interveio antes que o marido continuasse – Mas é uma ótima ideia! Só estamos desacostumados a ver uma família com tantas crianças se dando bem assim – Will e Owen contiveram o riso e Floyd os fuzilou, fazendo com que se silenciassem – Aparentemente não o tempo todo, mas meus meninos também são assim – isso fez todos rirem e David perceber que os olhos do filho estavam presos no mesmo ponto há um certo tempo, gerando um certo interesse na questão – E posso saber quais são seus nomes? Porque sei que não vou gravá-los imediatamente, mas aos poucos...

-- Tudo bem – Graham sorriu, indicando cada um dos irmãos com a mão – É um prazer, meu nome é Graham e esses são Evangeline, Drew, Floyd, Beau e esses dois pedaços de gente aí na frente – a avó o repreendeu discretamente, mas o comentário arrancara sorrisos de todos – São Will e Owen.

-- Evie... – Sam balbuciou apontando a garotinha entre os irmãos e puxando a camiseta do irmão – Evie!

-- Oi – ela sorriu envergonhada enquanto os adultos a olhavam confusos – Oi Samuel!

-- Que tal deixar as crianças escolherem seus lugares enquanto mostramos o andar para vocês? – Gaspard sugeriu de maneira afável – E eles podem levar o Samuel junto! Já colocamos uma cadeira para ele na mesa. Como pode imaginar, nossa filha teve vários filhos, então sempre temos o equipamento infantil à mão!

FAIRYTALE || jamie campbell bowerOnde histórias criam vida. Descubra agora