Capítulo 1 - A festa

1.3K 67 9
                                    

Capítulo 1 - A festa

POV s/n

Descobri que está rolando uma festa na faculdade, me arrumo e vou direto pra lá, é uma festa de comemoração do fim de mais um período...

Todos estão entregues àquele momento.

Chego na festa e procuro meus amigos, depois de rodar um pouco encontro Malu, Pedro, Renan e o Jão...

Todos somos amigos, na verdade eu já tive um caso com o Jão que o mesmo já ficou com o Pedro antes da gente namorar. Eu e o Jão namoramos durante 1 ano, mas alguns fatores complicaram a nossa relação e ela acabou, faz 1 ano e meio desde que a gente decidiu terminar, foi algo em conjunto, por conta do meu trabalho eu não pude acompanhar ele nos shows e a gente ficava muito longe um do outro, a gente quase não se via e isso estava começando a machucar ambos; quando a gente foi conversar sobre isso decidimos tomar a decisão e hoje somos muito amigos, a gente não larga um do outro e nossa amizade funciona muito bem, eu ainda sinto algo por ele mas tenho medo de começar algo e as coisas da vida atrapalharem de novo.

Enfim, chego na festa e vou cumprimentar eles, dou um abraço em cada um, mas sinto algo diferente ao abraçar o Jão, ele me abraçou por uns cinco segundos (achei estranho, ele só me abraçava assim quando a gente estava junto) ...

Decido ignorar o que acabou de acontecer e fico ali conversando com Pedro e Renan, enquanto o Pedro me contava dos seus projetos e Renan sobre a viagem que estava próxima de acontecer, sinto o olhar de Jão sobre mim, ele estava conversando com a Malu e ficava me olhando (provavelmente estavam falando de mim), finjo que não percebi os olhares e decido dançar um pouco. Vou pra pista de dança e sinto alguém me seguindo, quando olho pra trás, vejo o Jão...

💭O que esse menino quer comigo ein?

Começo a dançar e ele chega por trás me abraçando e dançando comigo, acho estranho, mas deixo ele me abraçar, afinal somos bons amigos né, só estamos dançando...

Danço com ele durante bastante tempo e entre uma música e outra ele puxava assunto...

Jão: Tá curtindo a festa?

S/n: Tô demais, a música tá muito boa e as bebidas melhores ainda!

(Nesse momento eu já estava um pouco alcoolizada)

Depois de um tempo dançando e bebendo

(...)

Ainda te amo - Jão e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora