Capítulo 4 - Será?
POV Pedro
Renan e Malu me levam pra casa e o Jão não sai da minha cabeça... Lembro de quando a gente não estava mais se entendendo e uma sucessão de brigas e conflitos fizeram nosso relacionamento acabar...
- Flashback on -
Estávamos eu e o Jão em casa, uns dias atrás ele começou a ficar um pouco estranho comigo, não sei por qual motivo. As vezes ele tem esses momentos de se afastar e não querer falar sobre o assunto. Estava tentando explicar uma mudança na melodia da música que a gente estava trabalhando, mas percebo que ele nem estava me dando atenção, chamo ele uma vez e só na segunda ele me olha...
Pedro: O que foi amor? Eu tô tentando te explicar isso mas você nem tá ligando. - Falo um pouco chateado, porque essa música tava demorando pra ficar pronta e a gente precisava terminar ela logo pra enviar para a gravadora - Você pode se concentrar nisso por favor, a gente precisa finalizar essa...
Jão: Desculpa, tava pensando em outra coisa, vou tentar me concentrar. -Ele fala isso, mas nem me olha nos olhos.
Pedro: Ei, se quiser conversar eu tô aqui viu, você sab... - Ele me interrompe falando num tom um pouco alterado.
Jão: Para Pedro, já falei que tô bem, não preciso que as pessoas me tratem como criança o tempo todo, como se eu não pudesse ter um momento meu, já cansei disso... - fico assustado com o jeito que ele fala, mas não o confronto, deixo que ele desabafe, mesmo que suas palavras me machuquem. Ele continua - (...) Olha, eu sei que tem muita coisa pra fazer, mas eu simplesmente não consigo, minha cabeça tá cheia de coisa e eu preciso me desligar um pouco disso tudo. - Ele sai da sala correndo e eu sinto o peso que ele carrega dentro dele, paro por um momento e penso...
Respiro fundo não deixando as lágrimas caírem, tento me recompor, seco meus olhos, vou ao banheiro e lavo o rosto...
Já vi que não tem como eu continuar trabalhando depois dessa discursão e decido ir pra casa, esfriar a cabeça.
- Flashback off -
Depois dessa briga a gente foi conversar sobre nós dois e ele decidiu terminar, mesmo eu não querendo tive que aceitar, senão seria pior pra nós dois...
Começo a chorar quando lembro de nós dois juntos e a saudade dos momentos bons com o Jão vieram à tona. Chegando em casa, Renan e Malu ficaram comigo, eles pediram pizza e jantamos juntos.
Malu: Ta melhor, Pedro?
Pedro: Não é bem como eu tô, mas vai passar, é que só de imaginar que ele pode estar de volta com a s/n me dá um aperto no coração, significa que ele já superou o fim do nosso relacionamento e isso me faz repensar nas minhas atitudes e no que eu poderia ter feito de diferente, muitas vezes eu não escutei ele ou não dei abertura pra que ele pudesse desabafar, eu me preocupei demais com o trabalho e acabei afastando nós dois... talvez ele precisava de mim e eu estava ocupado demais fazendo música pra poder ouvir ele, sinto falta de nós dois juntos e ver ele com outra pessoa machuca, e não é pela s/n, eu amo ela, ela é uma pessoa incrível e uma amiga tbm...
Renan: Olha Pedro, vou ser sincero, não sei se eles estão juntos, mas pelo que eu vi pode existir a possibilidade, mas tudo na vida passa, depois você vai encontrar alguém que te ame da mesma forma e fica tranquilo que a gente está aqui pra te apoiar em tudo...
Malu: É Pedro, estamos aqui com você sempre, agora vamos mudar de assunto. Que tal assistirmos um filme?
Pedro: Obrigado gente, agora vamos assistir porque eu quero esquecer isso, talvez eu esteja sofrendo por antecipação, vamos esperar pra ver o que o Jão vai falar...
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo - Jão e S/n
Fanfiction*ESSA FANFIC É INDICADA PARA MAIORES DE 18 ANOS!* Depois de muito tempo do término do relacionamento, eles voltam a sentir algo um pelo outro... Será que dessa vez vai dar certo? Leiam para descobrir, espero que gostem... É a minha primeira vez esc...