POV JÃO
Voltamos pro Hotel e como sempre o Jão tava pilhado do show e eu cansada, ainda tô me adaptando à nova rotina de shows.Jão: Amor, vamos tomar banho juntos?
S/n: pode ser na banheira? To muito cansada.
Jão: Pode, claro!
Eu ligo a banheira na água morna e coloco sabão, deixo ela enchendo.
Enquanto isso vou separando minha roupa e as coisas pro banho, s/n separa as dela também.
Desligo a banheira, tiro minha roupa ficando só de cueca e s/n fica só de calcinha.Eu entro na banheira e s/n também, logo em seguida.
Ela fica de costas pra mim entre as minhas pernas deitada no meu peito, eu começo fazendo uma massagem nos ombros dela, pra ela relaxar, ela alonga o pescoço e eu aproveito pra dar uns beijinhos de leve na região.Ela relaxa no meu corpo e fecha os olhos, eu passo minhas mãos acariciando seu corpo de um jeito delicado e leve.
Jão: Amor...
S/n: Oi...
Jão: Amanhã eu faço show no Rio, vc quer sair pra algum lugar antes do show?
S/n: se eu tiver coragem, eu vou...
A gente toma banho juntos e vamos pra cama, ela deita com a barriga pra baixo e eu continuo fazendo massagem nela, pego um hidratante e passo nas costas massageando.
S/n: Nossa, isso ta muito bom
Eu afasto o cabelo dela massagando a região do pescoço e vou descendo até chegar na lombar, alí eu fico massageando por um bom tempo...
Depois da massagem eu passo meus dedos levemente sobre a pele dela fazendo ela arrepiar, ela vira com a barriga pra cima olhando pra mim, eu cubro a gente com o lençol e fico fazendo carinho no seu corpo até ela dormir.Jão: Boa noite amor - sussurro no ouvido dela. Ela vira pra mim deitando a cabeça no meu peito e colocando o seu corpo nu sobre mim, eu acaricio suas costas e lhe dou beijos na cabeça até que dormimos juntos.
Acordo no outro dia com uma ideia de letra na cabeça, levanto da cama devagar pra não acordar s/n e vou pegar meu violão pra tentar fazer uma melodia, anoto a letra no celular e começo a tentar achar uma melodia pra ela.
Fico cantarolando o trechinho tentando encaixar na melodia.
POV S/N
Acordo no dia seguinte com o Jão cantando, acho tão bonitinho quando ele ta compondo, essa letra é nova, pego meu celular e tiro uma foto dele.
Posto a foto nos storys com a legenda:
"O bom dia aqui é assim... Alguém avisa a ele que tá cedo pra tocar?❤
@jão"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo - Jão e S/n
Fanfiction*ESSA FANFIC É INDICADA PARA MAIORES DE 18 ANOS!* Depois de muito tempo do término do relacionamento, eles voltam a sentir algo um pelo outro... Será que dessa vez vai dar certo? Leiam para descobrir, espero que gostem... É a minha primeira vez esc...