Acordei no outro dia às 8:00 tomei banho e fui tomar café no restaurante do hotel, minha equipe já havia tomado café e foram pro local do show dar os últimos ajustes pro show.
Tome café, algumas pessoas pediram pra tirar foto comigo eu fui super atencioso e tirei as fotos, depois voltei pro quarto pra pegar minhas coisas e ir fazer a passagem de som...
Todo mundo tava doido trabalhando pra dar tudo certo.Cheguei pra passar o som, alguns fãs estavam na porta esperando algum sinal de vida meu, fui falar com eles tirei foto e tudo.
Entrei no local e o pessoal da banda ja tava tocando, cumprimentei todos dando bom dia e começamos a testar o som.
Muitos testes, cantorias e passagens de coreografia depois, terminamos a passagem de som, ta tudo certo pro show.
André: Preparado João?
Jão: Eu nasci pronto!
Fran: Tão pronto que ainda erra a letra kkkkkkk
Jão: kkkkkkkkk
André: Isso aí eles já estão acostumados kkkk
Jão: Na verdade eu tô nervoso, últimas datas da turnê, vou sentir saudade disso aqui.
André: Mas jájá vem outra aí...
Jão: Pois é, mais trabalho pra você kkkkk
Pego meu microfone e levo pro camarim deixo junto das minhas coisas...
Volto pro hotel com o pessoal ,pego uma foto que a Fran tirou e publico no instagram e twitter.Story Jão:
Legenda: "Hoje é em Goiânia, espero vocês lá ❤"
Curto alguns comentários e fico interagindo com eles um pouco. Desço e vou almoçar com o pessoal e encontro com eles no restaurante.
Jão: Oi gente!
André: Chega aí...
Gi: E aí, ta nervoso?
Jão: Tô, sempre dá um friozinho na barriga.
S/n: Oi lindo! - Ela se levanta e vem me abraçar, ela tenta me beijar mas eu desvio...
Jão: Aqui não dá...
S/n: Ah é, esqueci kkkk
Abraço ela e sento ao seu lado à mesa...
S/n: Nem te vi hoje...
Jão: Pois é, foi bem agitado hoje de manhã.
A gente fica conversando sobre várias coisas e depois que almoçamos todo mundo sobe pro quarto onde a Fran tava dividindo com a Martinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo - Jão e S/n
Fanfiction*ESSA FANFIC É INDICADA PARA MAIORES DE 18 ANOS!* Depois de muito tempo do término do relacionamento, eles voltam a sentir algo um pelo outro... Será que dessa vez vai dar certo? Leiam para descobrir, espero que gostem... É a minha primeira vez esc...