Passou um bom tempo desde o último show que falei pra vocês aqui...
Amanhã a gente vai gravar o show de SP, da turnê Anti-herói, eu tô bastante empolgado, além da gravação, amanhã é meu aniversário, tô animado.
Agora eu vou dormir, tô bastante cansado...
Ahh, falando nisso, eu tô na minha casa com meus gatos, s/n ta na casa dela, mas ta tudo bem entre a gente, eu voltei pra minha casa porque tava com saudade do meu cantinho, de ficar um pouco sozinho, no meu mundo sabe... é bom pra compor kkkkkBom, é isso, vou dormir...
Legenda: Boa noite 👀
Acordei no outro dia com a campainha do meu apartamento tocando, olhei no celular, 07:00, quem acorda 7h num sábado, pior... quem bate na porta dos outros 7h da manhã num sábado?
Decido ficar na cama, mas a campainha segue tocando, levanto na força do ódio e vou até a porta...
Com cara de sono eu abro a porta e vejo s/n parada na minha frente.
S/n: Bom dia anjinho!
Jão: Pra quem? São 7h da manhã e é sábadooo...
S/n: Eu posso vir outra hora, desculpa...
Vejo que ela ficou chateada com o que eu falei - Não, fica aqui... pode entrar.
Ela sorri e entra em casa.
Jão: Por que veio aqui tão cedo?
S/n: é aniversário de uma pessoinha muito importante hoje, sabia? - Ela vem perto de mim e me abraça.
Eu ainda tentando acordar, com o cabelo todo bagunçado, tentando entender em que mundo eu tava...
Jão: De quem?
Ela ri e me beija.
S/n: Do amor da minha vida, você esqueceu?
Jão: Ahh é verdade, é meu aniversário hoje kkkkk
S/n: Trouxe algo pra você...
Jão: Deixa eu só ir no banheiro rapidinho.
S/n: Claro! Eu espero...
Fui no banheiro fazer minha HP e tentar arrumar esse cabelo...
Tentei arrumar mas acho que piorei kkkkkkk
Legenda: Bom dia lobinhos...
Meu humor acorda depois de mim então, não tô tão animado, voltei pra sala e s/n tava arrumando umas coisas na mesa...
s/n: Feliz aniversário meu amor! 🥰
Ela vem e me abraça...
Eu dou vários beijinhos nela e agradeço.Jão: Obrigado meu amor, não precisava disso tudo kkkk
S/n: Você merece tudo...
Eu olho de um jeito carinhoso pra ela.
Jão: Eu te amo, você é o amor da minha vida...
S/n: Você não faz ideia do que eu sinto por você, meu amor. Eu te amo muito ❤
Ele senta à mesa e começa a comer...
Eu pego meu celular e filmo ele, ele percebe que eu tô filmando e manda um beijo pra câmera.
Eu falo ainda filmando...
S/n: Bom dia aniversariante...
Jão: Bom dia, meu amor 😘
S/n: Como está se sentindo hoje.
Jão: Eu tô muito feliz com tudo isso que você preparou, só podia ser mais tarde um pouquinho né amor... kkkkkk
Gente, ela bateu aqui em casa 7h da manhã e hoje é sábado. Mas valeu a pena, ainda ganhei uma cartinha que vou ler jaja.S/n: Tem planos pra mais tarde?
Jão: Não, mas de noite tem show aqui em SP e vai ser gravado, então vão cheirosos e arrumados. Espero vocês lá, beijo 😘
Posto o vídeo no meu story e fico ali com ele, conversando e no dengo...
Coloco música pra gente entrar num clima bom e aconchegante.(...)
Desculpa pela demora gente, eu sei que vcs estavam surtando pq eu sumi de novo... mas voltei, nao sei se ainda vou continuar a postar comfrequência, mas eu não abandonei vocês tá, voltarei, aguardem, amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo - Jão e S/n
Fanfiction*ESSA FANFIC É INDICADA PARA MAIORES DE 18 ANOS!* Depois de muito tempo do término do relacionamento, eles voltam a sentir algo um pelo outro... Será que dessa vez vai dar certo? Leiam para descobrir, espero que gostem... É a minha primeira vez esc...