Capítulo 42 - 🔞

344 12 39
                                    

S/n: Desculpa mô...

Jão: Relaxa amor, ta td bem. - ele me dá um selinho - Gente, eu acho que ja vamos pra casa...

Fran: Já? Como assim?

S/n: Temos que organizar as coisas pro show, né Jão...

Jão: uhum. - Jão passa a mão na minha coxa e eu ainda sentada no colo dele, tiro a mão dele de lá.

André: Fica mais um pouco, o show é só a noite, relaxem...

Renan: Vamos pedir uma bebida?

Jão: Eu não posso, vou cantar... mas depois do show ninguém me segura kkkkk

Estávamos sentados ali quando do nada chega um bolo com velas acesas...

O garçom coloca o bolinha na minha frente, eu olho pra ele e agradeço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garçom coloca o bolinha na minha frente, eu olho pra ele e agradeço.

Todo mundo começa a cantar parabéns pra mim, s/n saiu do meu colo e sentou do meu lado e começa a filmar o momento...
Eu comi o bolinho e agradeci todo mundo.

Jão: Obrigado gente, vcs são tudo pra mim, agora eu preciso ir pra casa, descansar pro show, organizar a vida dos meus filhos e as coisas pro show.

Todos deram tchau e eu sai do restaurante com s/n, abraçado com ela.

Quando saio do restaurante recebo uma ligação de Renan.

📞
Jão: Oi Renan, esqueci alguma coisa?

Renan: Lembre da camisinha viu...

Jão: Ahh, vai tomar no cu. 😄

Jão desliga a chamada.

S/n: Que foi?

Jão: Renan...

S/n: O que ele queria?

Jão: Me perturbar. Ele falou "lembre da camisinha" 😒

S/n: 🤣🤣🤣🤣

Jão: Deixa eu só gravar um vídeo pros lobinhos...

S/n: Deixo não... - Eu beijo o pescoço dele e ele arrepia, coloco a mão na perna dele.

Jão: Porra amor... eu só queria gravar um vídeo agradecendo.

S/n: Fica quietinho.

🔞

Beijo ele e sento no colo dele no banco do carro.

Jão: Amoor, é sério... eu preciso gravar esse vídeo.

Eu mexo meu quadril em cima do colo dele e sinto ele excitado.

Jão: Puta merda mô.

Ele me beija com vontade me agarrando no carro, eu separo nossos corpos e fico rebolando encarando ele, jogo meu vorpo pra trás e a buzina toca, eu tomo um susto e ele começa a rir, eu abraçado ele rindo também. A gente tem uma crise de riso no carro, eu volto pro meu banco e ele começa a dirigir pra casa dele.

Ainda te amo - Jão e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora