Pov Pedro
João foi deitar, eu e as meninas ficamos conversando na sala.
Pedro: Agora tô preocupado com s/n, ela nunca foi de vomitar com bebida.
Fran: É verdade Pedro, estranho...
Martinha: Vai ver o organismo dela não tá mt bem hoje, acontece.
Pedro: É, pelo menos o Jão ta com ela.
Fran: Achei tão bonitinho ele cuidando dela...
Martinha: Mt fofo...
Fran: Cara, ele entrou no chuveiro com ela e se molhou todo só pra ela se sentir melhor, ele ficou segurando ela porque ela tava fraca, secou ela e depois vestiu uma roupa seca nela, quando cheguei no quarto ele tava vestindo ela e me explicou o que tinha acontecido, eu peguei a toalha e sequei os cabelos dela e depois disso ele ainda queria ficar lá com ela, eu tive que "brigar" com ele pra ele ir se secar porque ele não queria sair de perto dela...
Pedro: Caramba, eu nunca vi o João assim.
Martinha: Eu tenho certeza que ele foi dormir porque se ele ficasse aqui não ia ter sossego e ia ficar preocupado com ela.
Pov Jão
Dei boa noite pro pessoal e fui pro quarto, vi que s/n tava dormindo ainda e fui limpar o banheiro e organizar, na hora eu só saí tacando as coisas pelo quarto. Limpei o vaso, encuguei o chão, estendi a toalha, peguei as roupas molhadas dela e levei pra lavanderia, enxuguei o chão do quarto que eu molhei, liguei o ar-condicionado e peguei um edredom. Fechei a porta, deitei na cama, abracei s/n e dei um beijo no seu rosto fazendo carinho nela. Enrolei a gente no edredom e dormi.
No outro dia acordo com s/n me chamando...
S/n: Mô, pega um remédio pra mim, pfv?
Eu levanto meio groge de sono e pego o remédio e água pra ela.
Jão: Aqui, meu anjo... - dou pra ela e ela toma.
Jão: Fica deitadinha que eu já venho, qualquer coisa me chame.
Vou ao banheiro escovo meus dentes e vou preparar alguma coisa pra ela comer, pego um pão de forma e faço torrada pra ela, coloco manteiga, frito um ovo e coloco por cima do pão, faço um café descafeínado pra ela e levo no quarto quando eu chego ela ta enrolada com a mão na cabeça.
Jão: Amor, trouxe seu café da manhã, levanta um pouquinho pra comer. - Falo baixinho.
Ela resmunga e cintinua deitada, eu coloco o prato e a xícara dela na mesa e deito na cama abraçando ela por trás, ajeito o cabelo dela e dou vários beijinhos no seu rosto e no braço. Eu fico deitado com ela fazendo carinho por um tempo.
Jão: Vamos levantar amor?
Dou um beijo na testa dela e ela me abraça deitando em cima de mim com a cabeça encostada no meu peito. Eu fico fazendo cafuné nela...
S/n: Bom dia amor.
Jão: Bom dia meu anjo, ta melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo - Jão e S/n
Fanfiction*ESSA FANFIC É INDICADA PARA MAIORES DE 18 ANOS!* Depois de muito tempo do término do relacionamento, eles voltam a sentir algo um pelo outro... Será que dessa vez vai dar certo? Leiam para descobrir, espero que gostem... É a minha primeira vez esc...