Jão: Eu tenho que falar isso pra minha mãe...
S/n: Calma amor, vamos esperar um pouco antes de contar. Amanhã vou fazer ultrassom pra ver como ta...
Jão: Eu vou com você. Que horas?
S/n: 08:00h. Se o médico falar que ta tudo certo aí a gente conta.
Jão: Ta bom amor. Aaaaa eu tô muito feliz! - Ele me pega no colo e me beija.
Jão dormiu aqui em casa hoje, deitei na cama e ele do meu lado ficou alisando minha barriga até pegar no sono, quando percebi que ele tava dormindo dei um beijo no seu rosto e virei de lado ele me abraçou e dormimos. No outro dia nós acordamos, tomamos café da manhã, nos arrumamos e fomos fazer a ultrassom...
Médico: Bom dia meus queridos, tudo bem com vocês?!
S/n: Tudo sim doutor!
O médico conversou bastante com a gente sobre gravidez e nos deu vários conselhos e cuidados que temos que ter.
Médico: Vamos ver como está aí dentro?
Ele coloca o aparelho sobre minha barriga mais na região pélvica e a gente vê lá dentro.
Médico: Mamãe e papai parabéns, vocês estão grávidos!
S/n: Obrigada 😊
Médico: Olha, isso aqui já é ele ou ela...
S/n: Aaaaiii...
Jão: É um feijãozinho...
Médico: É bem pequeno, você tá com 2 - 3 semanas de gravidez, agora é muito cedo pra falar alguma coisa, mas dá pra perceber que tá desenvolvendo, vamos aguardar...
Jão: Que ansiedade, meu Deus... Mas já pode anunciar pra família?
Médico: O ideal é contar quando tiver mais pra frente na gestação, mas eu sei como vcs devem ficar agoniados, ent pode contar pra quem é mais próximo de vocês.
O médico conversa mais com a gente e depois fomos pra casa com as fotinhas da ultrassom.
Jão: Tenho que ligar pra minha mãe, pra avisar a ela que a gente ta indo lá.
*depois de um tempo
Eu estava com jão na sala da casa da mãe dele...
Jão: Mãe e pai, eu queria comunicar algo a vocês.
Catarina: Pode falar meu filho...
Jão: Melhor mostrar...
Jão pega caixinha que tem a foto do ultrassom e o teste de gravidez e entrega pra eles.
Carlos abre a caixa e Catarina vê a ultrassom, ela fica espantada e o pai do Jão também, mas muito felizes.
Catarina: Meu Deus! Não acredito! É sério isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo - Jão e S/n
Fanfiction*ESSA FANFIC É INDICADA PARA MAIORES DE 18 ANOS!* Depois de muito tempo do término do relacionamento, eles voltam a sentir algo um pelo outro... Será que dessa vez vai dar certo? Leiam para descobrir, espero que gostem... É a minha primeira vez esc...