Capítulo 44 - O fim do Anti-herói 🔞

259 15 48
                                    

Fizemos nosso último show da turnê foi emocionante, já to com saudade de tudo e todos...

Saímos pra comemorar juntos e fomos fazer o que? Isso mesmo, beber kkkkk
Eu, s/n, malu e Pedro fomos numa balada...

Eu tava dançando com o Jão, o Pedro tava sozinho com a Malu, curtindo também... Jão foi pegar uma bebida pra mim e eu fiquei dançando sozinha, o Pedro e a Malu estavam por perto tbm.

Eu tava dançando quando chegou um cara por trás e me segurou pela cintura e colou nossos corpo, eu pensei que era o Jão, mas senti um perfume diferente e percebi que não era ele, eu olhei pra trás assustada e gritei "ta louco?!"
O cara se aproximou de mim e eu empurrei ele, ele pegou meu pescoço e eu tentei me soltar. Nessa hora o Pedro viu o que tava acontecendo, o cara me segurando, passando a mão pelo meu corpo e eu tentando me soltar dele.
Gritei: "JÃO! PEDRO!"

Pedro veio e chegou perto de mim...

Pedro: Solta ela agora! - Ele tenta me soltar dos braços do cara.

Assediador: Fica na sua cara...

Pedro dá um murro no cara e acaba me acertando também, sem querer...

O cara vai pra tras e eu caio no chão com a sobrancelha sangrando, Pedro fica assustado e me pede desculpas.
Do nada Jão aparece e percebe o que aconteceu, ele avança no cara e dá um murro no estômago dele e não para de bater nele, continua batendo no cara sem dó.

Jão: Não encosta mais a mão nela e em nenhuma mulher, filho da puta, assediador do caralho. Chama a polícia, que esse cretino vai preso agora!
Segurem ele, daqui ele não sai, idiota!
Pra completar Jão dá um chute nas partes íntimas do cara.
- FILHO DA PUTA!

Ele volta até mim...

Jão: Vem amor, levanta, vamos cuidar disso.

Pedro: Vai lá com ele s/a, eu vou chamar a polícia, eu posso relatar o que aconteceu, eu vi na hora...

Jão tira a blusa e me dá pra eu colocar na sobrancelha pra parar de sangrar.
Ele pega gelo no bar e me dá, a gente sai da balada e espera a polícia chegar.

Quando a polícia chega, Pedro explica o que aconteceu, o polícial pega o nosso depoimento e leva o cara preso.

Jão: Vamos pra casa né... Pedro, Malu, querem ir la pra casa?

Malu: Eu acho que vou pra casa descansar, hoje o dia foi puxado. Fica bem ta s/a, qualquer coisa é só ligar.

Pedro: Eu vou com vocês...

Chegando em casa.

Continuo colocando gelo no corte.

Pedro: Desculpa por isso, eu estraguei tudo.

S/n: Ei, parou, vc nao estragou nada, vc me defendeu, obrigada por isso, se não fosse vcs eu nem sei o que ia acontecer depois...

Pedro: Foi um belo soco Jão.

Jão: Ele mereceu.

Jão me dá água e senta do meu lado no sofá.

Jão: Deixa eu ver como ta... ta inchadinho, continua colocando gelo, deixa eu segurar pra vc descansar o braço.

S/n: Obrigada amor. - Ele faz carinho em mim e me dá um beijo.

Pedro ri.

Jão: Que foi?

Pedro: Vcs são fofos juntos. Sinto falta disso...

S/n: Obrigada Pepe.

Jão: Sente falta? E o seu namorado?

Ainda te amo - Jão e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora