Pov S/n
Sai de casa com o carro e ali eu chorei muito, eu precisava sair de casa, mas não tinha a mínima ideia pra onde eu tava indo. Vários momentos vieram na minha mente e eu comecei a pensar se isso tudo valia a pena, me questionava se eu estava certa, se o meu namoro com o Jão era certo, por que que isso tava acontecendo com a gente? Será que ele é a pessoa certa pra mim? Por que eu deixei isso acontecer? Eu nunca seria uma boa mãe, não sei nem cuidar de mim direito...
Eu fui à praia, longe da cidade, no meio da noite, sozinha. Talvez eu esteja louca, mas nada fazia sentido pra mim. Saí do carro e fui andando em direção ao mar, sinto a água fria em meus pés, o vento soprando em mim, o barulho do mar... sento na areia úmida e a raiva toma conta de mim, não consigo controlar, eu aperto a areia com força e isso machuca minha mão, eu levanto e vou para a água, eu grito até não haver mais fôlego em meus pulmões, as lágrimas se misturam à água do mar, tava escuro, a única luz era da lua que refletia no mar, eu mergulho na água salgada e fico submersa até faltar o ar, subo pra respirar e mergulho de novo...
Pov Jão
Fran: Você ta bem?
Jão: Isso não importa, ela não ta bem, você viu o que acabou de acontecer, ela não ta bem... Eu preciso ir atrás dela.
Fran: Deixa eu ir com você então, não vou ficar tranquila aqui com duas pessoas desesperadas pela cidade sozinhas.
Jão: Pode vir, eu só espero que ela esteja bem.
A gente sai de carro procurando ela pela cidade, rodamos o bairro inteiro e não achamos ela, fui no shopping, rodei pela garagem e não achei o carro dela, parei o carro num posto pra pensar um pouco.
Fran: Qual lugar ela iria?
Jão: Tô tentando pensar... Talvez a casa da mãe dela, mas ela ainda não sabe da situação. Ela não iria pra lá nesse horário.
Fran: Você sabe de algum lugar que ela gosta?
Jão: O parque da cidade, as vezes ela vai pra lá pra relaxar.
Fran: O parque é enorme João...
Jão: Ahhh foda-se...
WhatsApp on
U.F.O.Jão: Pessoal, urgente!!!
Preciso da ajuda de vocês, s/n sumiu, não consigo achar ela em lugar nenhum...
WhatsApp off
Ninguém respondeu, devem estar dormindo...
Call Pedro:
Pedro: Alô?
Jão: Pedro, ainda bem que você atendeu...
Pedro: Jão? Você sabe que horas são? Vai dormir cara...
Jão: S/n sumiu, não consigo achar ela em canto nenhum... Eu tô desesperado me ajuda!
Pedro: Que merda você fez João Vitor?!
Jão: Não fiz nada, mas depois eu te explico. Você sabe onde ela pode estar?
Pedro: Eu tô indo pra ajudar, onde você tá?
Jão: Shopping, tô com a Fran
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo - Jão e S/n
Fanfiction*ESSA FANFIC É INDICADA PARA MAIORES DE 18 ANOS!* Depois de muito tempo do término do relacionamento, eles voltam a sentir algo um pelo outro... Será que dessa vez vai dar certo? Leiam para descobrir, espero que gostem... É a minha primeira vez esc...