Capítulo 36 - Álbum pronto

215 16 0
                                    

POV Jão

Acordei e s/n ainda dormia... Como de costume, fui pegar remédio e água pra quando ela acordar.
Fui na cozinha e voltei pro quarto, deixei tudo do lado da cama e saí pra comprar algo diferente pra comer.

Voltei pra casa e fui ver se ela ja tinha acordado, tava deitada na cama ainda, mas ja acordou...

Jão: Bom dia meu amor...

S/n: Bom dia meu anjinho...

Jão: Como vc tá?

S/n: Tô bem, achei que eu ia ficar mal, mas até que tô bem, só ressaca...

Jão: Levanta, comprei nosso café da manhã...

S/n: Hummm - espreguiço.

Jão: Vamos preguicinha, ele me abraça e me beija...

Tiro uma foto da gente.

Posto no story: "Bom dia ❤"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Posto no story: "Bom dia ❤"

Ele me pega no colo e me leva pra cozinha, fico observando ele organizar as coisas...

S/n: Quer ajudar, amor?

Jão: Não precisa, vc precisa descansar um pouco...

S/n: Sabe...

Jão: O que?

S/n: Eu acho que fomos feitos um pro outro, é clichê, mas eu sinto isso...

Ele me olha todo bobo com um sorriso tímido. Não fala nada.

S/n: Desculpa por isso kkkk

Jão: Que? Por quê?

S/n: Nada não...

Jão: Ei, olha pra mim...

Eu olho pra ele e ele vem em minha direção com meu café da manhã nas mãos, chega por trás de mim e me abraça colocando o prato na mesa, ele beija minha bochecha e passa pra minha frente, ele se abaixa e olha nos meus olhos...

Jão: Eu te amo.

Eu solto um sorriso.

Jão: Eu não sei nem como descrever o que eu sinto por você, só sei que quero ter você na mimha vida sempre.

Eu seguro o rosto dele e dou um beijo suave, ele encosta sua testa na minha e me dá um beijo no local...

Jão: Ta bom, chega de coisa melosa, vamos comer que a gente tem que ir pra UFO.

Ainda te amo - Jão e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora