POV Pedro
💭Eu já estou bem melhor em relação aos meus sentimentos pelo João, depois que eu coloquei na minha cabeça que isso vai passar e tudo bem ele ficar com S/n, ta sendo mais fácil lidar com isso. Eu até tô gostando deles juntos, ta fazendo bem pro João, ele ta bem feliz. E eu gosto da companhia dela, ela tem uma energia incrível, é muito amiga e ajuda a gente demais com a turnê, eu amo ela e a amizade da gente, é lindo.
*Mais tarde, no mesmo dia*
Pov João
Terminamos de escrever "Louquinho", tem um tempo que a gente ta trabalhando nela, começamos a gravar a voz e colocar uns instrumentos como guia pra aprofundar pra mais tarde...
Jão: valeu gente, foi bom demais hoje...
Renan: Foi mesmo, a música ta ficando muito boa. Ei, vamos sair mais tarde?
Jão: Eu combinei com S/n de sair com ela, mas se quiser vcs podem vir junto...
Renan: Ah ta, então deixa pra outro dia...
Jão: Não, sério, pode vir, ela não se incomoda não... Ela adora vocês!
Pedro: Certeza?
Jão: Sim!
Renan: Então eu vou, cê vai Pedro?
Pedro: Vou! Mas a gente vai pra onde?
Jão: Eu planejei ir assistir a Fran e a martinha cantando...
Renan: Elas sabem que a gente vai?
Jão: Não, s/n também não sabe, queria fazer surpresa pra elas :)
Pedro: Legal! Que horas cê vai?
Jão: Eu vou pra casa de s/n umas 20h, o show começa às 21h, devo sair umas 20:30 da casa dela, a gente se encontra lá.
Renan e Pedro: Beleza então, até mais tarde Jão!
Jão: Até gente!
Depois de passar o dia no estúdio vou pra casa descansar um pouco, gravar em estúdio não é algo que eu curto muito, gosto mais do show, do palco, de estar com a galera. Chego em casa, vou pro quarto com meus gatos, ligo a TV pra assistir um pouco e depois eu pego no sono, tava bem cansado.
*Horas depois*
Quando acordo olho as horas e vejo que são 16h...
Jão: Nossa, dormi muito - Levanto e vou colocar a comida dos gatos, a casa da arrumadinha, s/n deixou tudo limpinho, fofa. Depois de ajeitar meus bebês vou aproveitar o tempo que tenho pra publicar as últimas datas da turnê, s/n me enviou a publicação e pediu pra eu gravar um vídeo pros fãs.
*Jão via story*
🤳Oie, aqui é o Jão e eu estou aqui pra avisar vocês que as últimas datas da Turnê Lobos já saíram e os ingressos vocês podem comprar nesse link aqui na tela, é isso, espero ver todos vocês lá, beijo 😘😊Depois de gravar e postar o vídeo, publico as datas no meu feed e story. Como ainda ta cedo vou pegar meu violão pra tocar um pouco. Enquanto estou tocando recebo uma notificação, mensagem de s/n.
- WhatsApp on -
S/n: Oi meu anjo, ta fazendo o que? Ta ocupado?
Jão: Oi linda...
Jão: Tô tocando, mas pode falar...
S/n: É rápido, não quero atrapalhar.
Agente vai sair que horas?
Jão: Pode falar, você não atrapalha nunca :)
Eu tava pensando em ir aí 20h, mas a gente sai umas 20:30...S/n: 😊 hum fofo
Ta bom, vou te esperar.S/n: Você fez o vídeo sobre as datas da turnê?
Jão: Fiz, ja publiquei no meu insta, ta td certinho ;)
S/n: belezinha, é pra eu ir como?
Jão: Como você quiser, meu amor
S/n: É pra eu ir arrumada?
Jão: Como vc quiser meu bem, eu vou com uma calça e minha jaqueta preta.
Eu chamei os meninos tbm, vai ser divertido 😊S/n: Td bem anjinho, agora eu vou ajeitar a casa e depois me arrumar, te vejo mais tarde, bj😘
Jão: Beijo linda 😘
- WhatsApp off -
Fico tocando violão, e vendo TV com meus gatos, depois vou tomar banho e me arrumar...
Quando estou pronto pego minhas coisas e vou pra casa de s/n.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda te amo - Jão e S/n
Fanfiction*ESSA FANFIC É INDICADA PARA MAIORES DE 18 ANOS!* Depois de muito tempo do término do relacionamento, eles voltam a sentir algo um pelo outro... Será que dessa vez vai dar certo? Leiam para descobrir, espero que gostem... É a minha primeira vez esc...