PARA: pequeno_strawberry
✰*ೃ NAMORADOS?! ✰*ೃ
--------------------------------------------๑*✩, Como se conheceram *✿。.℘
*ೃ❅,.— Choi se encontrava repousando num banco na pequena praça, o rapaz estava com uma feição assustada. Parecia com medo, e estava com medo.
*ೃ❅,.— Gangseok, estava prestes a colapsar. Seu corpo tremia, não parava de mecher as pernas. Oh céus, ele estava prestes a ter uma crise de ansiedade.
*ೃ❅,.— Até que uma bela jovem se senta ao seu lado e pousa uma de suas mãos em sua perna inquieta. Ele a olhou breve mente, ela abriu um breve sorriso acolhedor. Seok olhou assustado, mas não se conteve. Ela acabou a abraçando, era tudo que ele precisava naquele momento, uma abraço.
*ೃ❅,.— O melhor abraço que ele já havia recebido, era quente, acolhedor e transmitia paz... Por Deus, ele não queria sair dali. Você estendeu uma de suas mãos e começou a fazer carinho em seus cabelos rosados, era como uma mãe acolhendo seu pequeno — enorme.— bebê após um momento difícil.
SN — Vai ficar tudo bem, eu só vou sair quando você estiver melhor! Estou aqui com você.... Querido ..—
*ೃ❅,.— Naquele momento o abraço frouxo se tornou um forte, os fios que antes eram livres, acabaram de se entrelaçar e formar um forte laço....
— Por que você está cuidando de mim, nem se quer me conhece. Sou somente um estranho!—
*ೃ❅,.— Finalmente, ele havia se pronunciado e aquela voz li causou arrepios, perante aquela voz grossa e aveludada, sua voz chegou até a causar uma indagação um pouco grossa. Isso fez seu corpo estremeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥫ᭡.Imagines Manhwas 0.2 ♡₊˚
Fanfiction⋆:.˚ ೃ ⋆˚ℐ𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ℳ𝘢𝘯𝘩𝘸𝘢𝘴 !! ──!!𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀!!── ━━ 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐭𝐢𝐩𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐰𝐚𝐬! ━━ 𝐂𝐨𝐦𝐞ç𝐨:𝟐𝟎𝟐3 - 𝐅𝐢𝐦: 𝟐𝟎𝟐3. ━━ 𝐂𝐨𝐧𝐭ê𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞ú𝐝𝐨 +𝟏𝟖! ✩ ִ ࣪ 🩰🦢🎀 𖥔 ࣪...