- 𝘊𝘈𝘓𝘓𝘌𝘕

937 58 6
                                    

PARA: DestinyUhuuu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARA: DestinyUhuuu

✿𝆬  ְ ↻ꨂEnchanted To Meet Youଓ

  ᩡ🌹̸ - Você era muito conhecida nas ruas como Midnight, tudo isso devido à sua bela voz. Cantava, dançava e tinha uma beleza única, tinha talento o suficiente para ser muito rica, mas esse não era o seu caso...

  ᩡ🌹̸- Você vinha de outro pais, outro lugar bem longe do reino. Sei lugar de origem era muito pobre e escasso de tudo que se pode imaginar, como a vida não é justa. Os vendedores de escravos chegaram até sua família, a tentativa era de levar seu irmão mais velho, porém voce acabou sendo levada quando viram tal beleza.

  ᩡ🌹̸ - Desde então você passou por 4 países e 7 senhores de terra diferentes, mesmo com tudo que lhe era oferecido em troca de seu corpo, você nunca aceitou. Por isso fugia desses lugares com muita frequência, a maioria das vezes hoce sempre era apanhada de volta. Até que um dia você fugiu, dessa vez para outro país.

  ᩡ🌹̸ - Você foi em busca de empregos para ter uma vida digna, e com isso tu acabou chegando a casa de um marquês. Esse era um homem jovem e muito bonito, no começo você seria apenas uma empregada... Mas ao ver os seus talentos, o marquês começou a te seduzir e acabou te tomamdo como "esposa", você tinha todos os luxos de uma marquesa e era muito feliz... Bom.. Até pegar seu marido na cama com a senhorita Rose, naquele dia tudo piorou. O "amor da sua vida" a humilhou, disse que nunca poderia assumir uma esposa ex-escrava e de origem pobre. Ele era rico, não precisava de você.

  ᩡ🌹̸- Depois daquilo você foi embora daquela casa, sua vida desde aquele dia nunca maus foi a mesma. Descobriu uma gravidez, teve que dar a luz em uma caverna sozinha. Bom, a parte do parto a fez conhecer um grande companheiro seu lobo Lúpus, era um grande macho alfa preto como a noite. Você tinha entrado na caverna dele, mas quando ele ia te atacar sua doce bebezinha chorou, aquilo fez o lobo se apaixonar por seu bebê, pois o garotão aí é um lobo solitário.

ᥫ᭡.Imagines Manhwas 0.2 ♡₊˚ Onde histórias criam vida. Descubra agora