PARA: Lan_Zhan_Fanfiqueiro
─✧ COMO AMIGOS DE
INFÂNCIA ¡⚘ ˎ´-⚘ ೄ ✩* ೃ .⋆
_____________________________________˚♡ᬼ— Desde sua vida passada, Die era um cara de poucos amigos.
˚♡ᬼ— Ele te conheceu por meio das mães de vocês que eram amigas de infância.
˚♡ᬼ— Mesmo depois de tudo que aconteceu com a mãe de Dietrich, vocês nunca se afastaram. Pelo contrário, eram sempre vistos juntos.
˚♡ᬼ— Ele pode ser bastante frio as vezes, mas é o jeitinho dele.
˚♡ᬼ— Consegue ser bem carinhoso quando deseja.
˚♡ᬼ— Sempre é visto nas lojas femeninas comprando presentes para você.
˚♡ᬼ— Você é a melhor amiga dele, uma das únicas pessoas no mundo em que ele confia.
˚♡ᬼ— O passatempo de vocês e calvagar no campo, sempre quando voltam. Estão todos descabelados, sujos e com fiapos de grama em suas roupas. Vocês amam brincar de lutinha na grama, é o único momento que se sente como crianças naquele mundo.
˚♡ᬼ— Sempre que vocês brigam e demora muito para se resolverem, ele aparece na sua casa com a desculpa esfarrapada de que seu cavalo saiu correndo e que por acaso só veio parar de frente a sua casa.
˚♡ᬼ— Vocês vivem tão grudados que todos da corte pensam que logo iram anunciar um noivado.
˚♡ᬼ— Para alguém vir a ter você como esposa, tem que passar por ele. Não se surpreenda se não tiver pretendentes.
˚♡ᬼ— Tem uma amizade de Golden Retriever e Gato Preto — nem preciso falar que ele é — pode apostar, tem muita briga e amor envolvido.
˚♡ᬼ— Todo dia é uma aventura para vocês, vai por mim. Até com um urso vocês já lutaram.
------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥫ᭡.Imagines Manhwas 0.2 ♡₊˚
Fiksi Penggemar⋆:.˚ ೃ ⋆˚ℐ𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ℳ𝘢𝘯𝘩𝘸𝘢𝘴 !! ──!!𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀!!── ━━ 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐭𝐢𝐩𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐰𝐚𝐬! ━━ 𝐂𝐨𝐦𝐞ç𝐨:𝟐𝟎𝟐3 - 𝐅𝐢𝐦: 𝟐𝟎𝟐3. ━━ 𝐂𝐨𝐧𝐭ê𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞ú𝐝𝐨 +𝟏𝟖! ✩ ִ ࣪ 🩰🦢🎀 𖥔 ࣪...