- 𝘊𝘈𝘓𝘌

923 60 1
                                    

PARA: kim_CB

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARA: kim_CB

﹆•COMO SERIA ESTAR
GRÁVIDA DELE◦✩

. . . .‿‿‿๑❀๑‿‿‿. . . .

ཻུ۪۪⸙- Quando descobriu sua gravidez, esse homem mudou por completo! Agora ele não era mais o: Cale preguiçoso.
Ele era sua empregada mais fiel.

ཻུ۪۪⸙- Um papai babão antes mesmo da criança nascer, sempre foi um sonhe dele ser pai. Só que em sua vida passada, o mesmo não tinha encontrado a pessoa certa para isso.

ཻུ۪۪⸙- Você é proibida de se locomover pela casa para fazer atividades como: Limpar, varrer, cozinhar etc...
Em bora antes vocês dividissem essas atividades igualmente, agora eram todas dele. Pois não queria te deixar mais cansada do que já estava.

ཻུ۪۪⸙- Ele sempre fala com o bebê, não importa a onde estejam.

ཻུ۪۪⸙- Sempre que são vistos juntos, o rapaz está com o mão sobre sua barriga.

ཻུ۪۪⸙- A medida que sua barriga foi crescendo, Cale foi ficando mais ansioso. Oh céus, faltava pouco para seu bebê chegar

ཻུ۪۪⸙- Ele compra os melhores cremes hidratantes para você, antes de dormir sempre passa em sua barriga. Ele é viciado nela!

ཻུ۪۪⸙- É 100% protetor com você, desde que você o contou a gravidez, ele nunca mais deixou você sair sozinha.
O medo de alguém te atacar era grande, ele já perdeu seus pais em sua vida passada. Não queria perder o amor da sua vida com seu filho no ventre.

ཻུ۪۪⸙- Gasta bastante dinheiro com o bebê, o filho de vocês tem tudo do bom e do melhor.

ཻུ۪۪⸙- Vovô Ron diz com todas as palavras e afirmações do mundo que: "Cale será o pai mais babão de toda terra e o que vai mimar mais essa criança em seu ventre."

ཻུ۪۪⸙- Foi decidido que Rosalyn,
Choi Han e Alberu seriam os padrinhos das crianças.

--------------------------------------------

ᥫ᭡.Imagines Manhwas 0.2 ♡₊˚ Onde histórias criam vida. Descubra agora