- 𝘏𝘌𝘓𝘐𝘖

736 36 2
                                    

PARA: Ana_Beatriz_AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARA: Ana_Beatriz_AM

─✧ Parto...´-
    ೄ . ✩* ೃ .

꣑꣑  ࣪    ׅ    ׄ   ☆  - Por todo o ambiente era possível ouvir os gritos e gemidos de dor da senhorita Íris, a mulher acabou de entrar no trabalho de parto do seu primogênito.

꣑꣑  ࣪    ׅ    ׄ   ☆  - Aquilo era doloroso, ela estava naquela situaçao a 13 horas. As contrações estavam a matando por dentro..

꣑꣑  ࣪    ׅ    ׄ   ☆  - Íris sabia que o parto seria doloroso, afinal. Estava dando a luz a mais uma vida.

꣑꣑  ࣪    ׅ    ׄ   ☆  - Isso a confortava um pouco, até o médico informa que seu bebê estava sentado. O parto era de risco, tanto para Iris quanto para seu filho, as palavras daquele homem a atingiram de vez..... Quer dizer que ela poderia morrer?.... Perderia a vida ao lado de seu marido e filho?

꣑꣑  ࣪    ׅ    ׄ   ☆ - No outro lado da enorme porta Hélio se encontrava desesperado, estava em uma negociação importante quando lhe informaram do seu teabalho de parto. Ele terminou a conversa o mais rápido e bateu em retirada para casa, mesmo com seu atraso de 2 horas. Ele não perdeu praticamente nada.

꣑꣑  ࣪    ׅ    ׄ   ☆  - Ouvir os  gritos de dor de sua mulher estava o matando, ele se repreendia por ter saído e por não ser permitido entrar no quarto a onde ela estava, ele queria ver seu trabalho de parto. Queria a apoiar nessa situação.

꣑꣑  ࣪    ׅ    ׄ   ☆  - Niccolo estava perdido no horror da voz dolorida de sua esposa, ele já estava bravo. Pronto para ebtrar naquele aposento é ficar ao lado de Íris,mas antes que chegasse a porta ele foi impedido por a empregada de confiança de sua mulher.

ᥫ᭡.Imagines Manhwas 0.2 ♡₊˚ Onde histórias criam vida. Descubra agora