PARA: DestinyUhuuu
✿ ⤶ Oh My Goodness! ٬٬ ׄ Ⳋ 𖥾
--------------------------------------------------------------
𖦹 ׄ ᩡ ׄ ✿ - SN era a maior divindade do Império, sendo seguida por seus irmãos mais velhos. Hypnos e Thanatos, a deusa das mulheres, dos casamentos, da família, dos nascimentos, do amor, da beleza, da fertilidade, da bondade. Além de ser a divindade da sabedoria, da inteligência, do senso de justiça, das artes, da natureza e da água.
𖦹 ׄ ᩡ ׄ ✿- Mesmo com toda a adoração, riquezas e luxos que sua existência a permitia. A mulher cansou, resolveu partir para terra e assim conhecer o lar de suas criaturas "adoráveis".
𖦹 ׄ ᩡ ׄ ✿- Resolveu criar o corpo de uma jovem mortal a qual tinha semelhança com sua aparência divina - era igualzinha a você versão deusa, só que essa sua versão é pobre. (😘)
𖦹 ׄ ᩡ ׄ ✿- Ao fazer a troca de lares, por algum motivo você acabou conhecendo Bastian e o mesmo se interessou por você, decidiu te levar para ser empregada na casa Lombardi. Como você estava ali para ver o mundo, aceitou.
𖦹 ׄ ᩡ ׄ ✿- SN foi o assunto dos empregados da mansão, todos os servos estavam indignados como uma jovem tão bela, caridosa, bondosa e p-e-r-f-e-i-t-a estava ali para ser uma empregada, havia boatos que você era uma nobre de outro reino que fugiu. Na certa era isso, tinha um senso de estilo de nobre, falava como uma nobre, tinha etiqueta de nobre. Você não poderia ser uma escrava!
𖦹 ׄ ᩡ ׄ ✿- Desde sua chegada, Flore se interessou por te conhecer melhor. Afinal, você não existia na vida passada dela.
𖦹 ׄ ᩡ ׄ ✿- Florentia, Gillieu e Mayron estavam à brincar de esconde esconde no jardim, quando os gêmeos foram se esconder e a ruiva ficou a contar. Mas derrepente a menina foi atrapalhada por o 1° príncipe Astana, o garoto teve a ousadia de levantar a voz para Flore. Porém... Você estava lá para advertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥫ᭡.Imagines Manhwas 0.2 ♡₊˚
Fiksi Penggemar⋆:.˚ ೃ ⋆˚ℐ𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ℳ𝘢𝘯𝘩𝘸𝘢𝘴 !! ──!!𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀!!── ━━ 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐭𝐢𝐩𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐰𝐚𝐬! ━━ 𝐂𝐨𝐦𝐞ç𝐨:𝟐𝟎𝟐3 - 𝐅𝐢𝐦: 𝟐𝟎𝟐3. ━━ 𝐂𝐨𝐧𝐭ê𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞ú𝐝𝐨 +𝟏𝟖! ✩ ִ ࣪ 🩰🦢🎀 𖥔 ࣪...