- 𝘙𝘜𝘋𝘉𝘌𝘊𝘒𝘐𝘈

945 49 4
                                    

PARA: FushiFavplimplim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARA: FushiFavplimplim

ఎ   ۪    ̊ UMA BOA NOITE ✶ 命ִ 

✿۫ ⛥ְ !O novo hobbie do marquês SN Lomun é adorar quando sua amada esposa fica toda melosa durante o sexo.

✿۫ ⛥ְ ! O pênis dele está fundo na  boceta dela e os braços dele estão forçando suas costas a se arquear para que ele possa acertar aquele ponto mais fundo e com mais força

✿۫ ⛥ְ ! SN está todo focado em fazer sua amada se sentir bem,  fazer Ruby esguichar por todo o pau grosso e cheio de veias quando ele vê seus braços alcançando algo atrás de e seus gemidos se tornam menos prazerosos e mais “preciso de algo” soando.

✿۫ ⛥ְ !E antes que ele possa perguntar o que seu bebê precisa, ele sente sua mão tocar e segurar seu braço.

✿۫ ⛥ְ !Você percebe que ela só quer segurar a sua mão enquanto você a fode.


— “Você quer segurar minha mão, amor? É isso?" — ele diz enquanto entrelaça a mão junto com a dela.

✿۫ ⛥ְ !É ele sabe que estava certo quando, em vez de responder, Rudbekia apenas solta um gemido de satisfação, muito fodido para realmente dar uma boa resposta.

✿۫ ⛥ְ !E em outro exemplo, você está fazendo amor com ela em modo missionário, beijando todo o seu rosto e segurando você perto enquanto ela sente o lento arrastar de seu pênis dentro e fora da mesma.

✿۫ ⛥ְ !Você está esfregando seu clitóris e ela se sente tão bem que começa a chorar um pouco.


— "o que está errado? você está bem? você quer parar?” — SN pergunta preocupado que se ele está a machucando.

✿۫ ⛥ְ ! Mas tudo que Ruby faz é sufocar entre gemidos que você quer um beijo e sussurrar contra os lábios dela que você a ama.

✿۫ ⛥ְ !E isso o traz tão perto tão rápido que antes que você possa parar, ela goza em seu pau  enquanto enxuga suas lágrimas enquanto e te beija bem devagar.

✿۫ ⛥ְ !Por final vocês trocam de roupas e vão se deitar, depois de algumas trocas de carícias acabam se entregando ao sono na companhia um do outro.

✿۫ ⛥ְ !Ruby se mexeu na cama, sentindo o frescor vazio ao seu lado. Ela estendeu a mão, querendo sentir seu calor, mas sua mão não encontrou nada além de lençóis e colchas vazios.


— "Amor..?" — Ela sussurra baixinho, sua voz cheia de um desespero silencioso para encontrar você.

✿۫ ⛥ְ !Esfregando os olhos para espantar o sono, Ruby lentamente os abre para encontrar você ali, do outro lado da cama, deitado de costas para ela.

✿۫ ⛥ְ ! Ela solta uma risada baixa com a posição em que você está, suas pernas lançadas como uma estrela do mar, roncando a noite toda. É uma visão boba, mas o faz rir, e ela não pode deixar de rir baixinho.

— "Baby ..." — Rudbekia choraminga sonolenta para si mesma, chamando por você. — "Vem cá.."

✿۫ ⛥ְ !A loira se aproxima gentilmente de você, puxando os lençóis para se libertar. Você sente o braço dela envolvendo sua cintura enquanto ela a puxa para se aconchegar em seu corpo quente, se aconchegando em seus braços.

✿۫ ⛥ְ !Sua pele encontra a dela, e o calor de seu corpo faz seu coração pular uma batida. Você sente o suave subir e descer do peito dela enquanto ela respira, sentindo-se em paz e segura em seu abraço.

✿۫ ⛥ְ !Enquanto ela te abraça, os pensamentos da mulher se voltam para você. Ela pensa em como ele é suave para você, como você o faz se sentir vivo e inteiro, como ele não quer desistir, nunca.

✿۫ ⛥ְ !Você é tudo para ela, seu mundo, e ela não consegue imaginar a vida sem você. Ruby sente seu coração inchar de amor por você, e a necessidade de estar perto de você e te abraçar forte, para nunca te deixar ir.

✿۫ ⛥ְ ! Você é o amor da vida dela, e ela nunca esquecerá o momento em que o abraçou pela primeira vez, sentindo seu coração bater contra o dela e sabendo que havia encontrado sua alma gêmea.





Minha linda, maravilhosa, perfeita mulher!

ᥫ᭡.Imagines Manhwas 0.2 ♡₊˚ Onde histórias criam vida. Descubra agora