PARA: SylviaSimp
ꎾ ׁ ퟠ ׁ ִ 1 Vida<𝟹 ׁ ִ
─── ࣪ ❟ ★ SN Alpheus, filha mais nova do marquês Roger Alpheus. Como a terceira filha de uma família com 2 herdeiros homens, você não tinha chances de alcançar o posto de matriarca. Mesmo sendo mais inteligente e astuta que seu irmãos.─── ࣪ ❟ ★ A família Lambordi e a família Alpheus eram aliadas, ambos atuais patriarcas são melhores amigos de infância e isso não foi diferente com você e Shananet.
─── ࣪ ❟ ★ Ambas tinham aproximadamente 3 anos de diferença, mas isso não impediu essa grande amizade. Você estava lá no casamento de Net, no parto de Gilieu e Mayron, em todos os momentos importantes da vida dela.
─── ࣪ ❟ ★ Essa amizade entre as famílias fez você também se aproximar dos meninos Lambordi, embora você não gostasse muito de Vieze e de Laurel.
─── ࣪ ❟ ★ Desde pequena SN tinha uma certa atração pelá criança mais nova de Rulak e Natália, Gallahan. Vocês por coincidência, nasceram no mesmo ano e seus aniversários eram próximos.
─── ࣪ ❟ ★ Quando você começou a crescer. Essa atração virou uma paixão platônica, na primeira vida de Flore. No dia que você ia se declarar para Han, o homem anunciou que iria se casar com Shan; mãe de flore.
─── ࣪ ❟ ★ Isso te machucou, mas você aprendeu a viver com isso. 7 anos após o anuncio do casamento de Gallahan, tu foi forçada a um casamento arranjado. Se casou com o irmão mais velho da Rainha, agora a ti só restava o cargo de matriarca dos Angenas.
─── ࣪ ❟ ★ Como esperado esse casamento foi horrível, seu marido a agredia e maltratava. O homem se questionava por quê você não havia engravidado ainda? Era uma mulher infértil! Uma mulher amaldiçoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥫ᭡.Imagines Manhwas 0.2 ♡₊˚
Fanfic⋆:.˚ ೃ ⋆˚ℐ𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ℳ𝘢𝘯𝘩𝘸𝘢𝘴 !! ──!!𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀!!── ━━ 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐭𝐢𝐩𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐰𝐚𝐬! ━━ 𝐂𝐨𝐦𝐞ç𝐨:𝟐𝟎𝟐3 - 𝐅𝐢𝐦: 𝟐𝟎𝟐3. ━━ 𝐂𝐨𝐧𝐭ê𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞ú𝐝𝐨 +𝟏𝟖! ✩ ִ ࣪ 🩰🦢🎀 𖥔 ࣪...