PARA: raywpvn
꒷꒥꒦꒷ ֹ ABC NSWR ׅ ໋ ⪨
☆ ׅ ࣪ ꣑୧ ׅ ࣪ ა A =
AFTERCARE◌ ׁ ׅ ࣪ ♡ : Ele gosta de pegar pesado durante o sexo; é uma forma para ele relaxar e se livrar das frustrações sobre as quais ele não fala, então quando vocês acabam ele é extra carinhoso e cuidadoso. Se você ficou dolorida e ele percebe, vai se oferecer para fazer massagens nas suas costas e pernas, beijar suas coxas e ombros até seu rosto e sussurrar o quanto ele te ama e o quão bem você faz tudo.
☆ ׅ ࣪ ꣑୧ ׅ ࣪ ა B =
BODY PART◌ ׁ ׅ ࣪ ♡ : Ele simplesmente ama muito sua cintura. Phileo gosta de deitar abraçado nela, a segura enquanto você cavalga nele, beija enquanto fode você por cima ou assistir como você fica envergonhada quando ele te deixa completamente nua e deixa a boca dele ir direto do seus seios a sua parte íntima. É o paraíso desse homem.
☆ ׅ ࣪ ꣑୧ ׅ ࣪ ა C = CUM
◌ ׁ ׅ ࣪ ♡ : Ele gosta de gozar nos seus seios. Principalmente se você estiver chupando ele, é quase automático.
☆ ׅ ࣪ ꣑୧ ׅ ࣪ ა D = DIRTY SECRET
◌ ׁ ׅ ࣪ ♡ : Ama masturbação. O dirty secret é: talvez guarde uma ou outra calcinha sua na gaveta dele, bem no fundo e escondida, só para enrolar ela em uma das mãos grandes dele enquanto ele se masturba e pensa em como ele quer tanto gozar dentro de você. É isso aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥫ᭡.Imagines Manhwas 0.2 ♡₊˚
Fanfiction⋆:.˚ ೃ ⋆˚ℐ𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ℳ𝘢𝘯𝘩𝘸𝘢𝘴 !! ──!!𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀!!── ━━ 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐭𝐢𝐩𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐰𝐚𝐬! ━━ 𝐂𝐨𝐦𝐞ç𝐨:𝟐𝟎𝟐3 - 𝐅𝐢𝐦: 𝟐𝟎𝟐3. ━━ 𝐂𝐨𝐧𝐭ê𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞ú𝐝𝐨 +𝟏𝟖! ✩ ִ ࣪ 🩰🦢🎀 𖥔 ࣪...