PARA:DukeErgi
★- Com uma tigela de sopa picante -★
★:ᰋ ׅ࣪Vict, única princesa do império e irmã mais nova do Sovieshu.
★:ᰋ ׅ࣪Diferente do seu irmão, você era inteligente e sabia valorizar a sua maravilhosa cunhada (agora ex) Navier, as duas se conheciam desde pequenas e tinham uma ótima relação, tanto que quando descobriu a façanha de seu irmão ter desejo em se separar de Navier. Acabou adoecendo pelo choque. Porém, ela tinha alguém para cuidar dela....
★:ᰋ ׅ࣪Seu pescoço e cabeça ficaram tontos ao acordar, você sabia que estava resfriado e que ia ser horrível, você honestamente esperava que Kaufman estivesse em seu escritório e não na cama ainda com você, você se vira e o sacode lentamente acordado porque ele também estava com muito calor e suava e tremia você sabia o que aconteceu; você está resfriado, ele está com febre e agora vocês dois estão fodidos…
★:ᰋ ׅ࣪Enquanto vocês dois se aconchegavam um no outro, sabendo que ambos estavam quentes por dentro, mas ambos estavam com frio por fora, vocês dois não podiam fazer nada a respeito, apenas sofrer. Quando os olhos de Kaufman se abriram um pouco, ele fungou profundamente para limpar o nariz, mas no processo sua cabeça provavelmente começou a doer porque ele gemeu e esfregou a testa antes de passar um braço e puxar você para mais perto dele, enquanto você esfregava suas costas, felizmente, os raios do sol eram bastante quentes, mas não o suficiente para impedir que o frio invadisse você e provavelmente ele também. Você gemeu ao se sentar, o nariz completamente entupido e com meleca enquanto os esfregava irritado, seu peito doendo, costas rígidas e todo o resto nebuloso em seu corpo, ouvindo sua voz, Kaufman resmungou acordado, e sua garganta doeu nas costas e a voz tensa enquanto ele também sentia o mesmo sufocamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥫ᭡.Imagines Manhwas 0.2 ♡₊˚
Fanfiction⋆:.˚ ೃ ⋆˚ℐ𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ℳ𝘢𝘯𝘩𝘸𝘢𝘴 !! ──!!𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀!!── ━━ 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐭𝐢𝐩𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐰𝐚𝐬! ━━ 𝐂𝐨𝐦𝐞ç𝐨:𝟐𝟎𝟐3 - 𝐅𝐢𝐦: 𝟐𝟎𝟐3. ━━ 𝐂𝐨𝐧𝐭ê𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞ú𝐝𝐨 +𝟏𝟖! ✩ ִ ࣪ 🩰🦢🎀 𖥔 ࣪...