Antes de começar a fic eu gostaria de pedir desculpas por qualquer erro de ortográfia ou acentuação que aparecer na fic.Lembrando que li a fic antes de publicar, mas ainda pode conter erros ortográficos, e se tiver me avisem para que outros leitores possam ver sem erro!.Obrigada pela atenção boa leitura!
|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
Matsuno Pov
Meu nome é Chifuyu Matsuno e atualmente tenho 19 anos, moro sozinho com meu namorado, Keisuke Baji, estudamos na mesma faculdade, nos conhecemos no fundamental e começamos a namorar no ensino médio.Keisuke como posso dizer?Ele é exibido mas ele é um bom namorado,mas ele sempre me deixa na mão para ir para festas com os "amigos", me lembro de um acontecimento que estava uma chuva imensa quando era o horário de ir para casa, eu e Keisuke sabíamos que iria chover hoje então trouxemos um quarda chuva para irmos para casa juntos, mas quando fui procurá-lo em sua sala estudantes relatam que ele tinha ido com uns amigos para uma festa, não tive escolha então fui correndo para casa no meio de temporais imensos, chegando em casa alguns dias se passaram e peguei um resfriado.
Atualmente faço 2 anos de namoro daqui a 2 semanas com Keisuke, estou sozinho em casa então resolvi assistir um filme já que fiz minhas tarefas e já limpei a casa, fiz pipoca e sentei na sala onde tinha uma mesa de centro um sofá marrom escuro e por fim um hack com a televisão.Umas 22:43 Keisuke não tinha chagado ainda então percebi que iria chegar tarde e fui dormir.
Logo de manhã percebo rapidamente ao acordar que não encontro o moreno deitado na cama.Não me importo muito pois ele poderia ter dormido na sala,depois de pensar fui fazer minhas higienes e tomar um banho quente para me acalmar.
Depois do banho coloquei o uniforme da minha faculdade e desci para comer um café da manhã antes de ir.
Quando desci as escadas com passos calmos fui dar uma espiada na sala para ver se encotrava o moreno deitado, percebi que ele estava roncando e logo fui para acorda-lo.
-Baji acorda.-digo o loiro com uma voz estressada.
Ele apenas me ignora e volta a dormir, já estava cansado dele voltar para casa tarde sempre colocar os amigos em primeiro lugar, então decidi que quando ele estivesse sóbrio iria ter uma conversa séria com ele. Estava fazendo uns ovos mexidos antes de ir para a faculdade até que eu sinto uma mão pegar em minha cintura e apoiar sua cabeça em meu ombro, viro para ver e era Keisuke me abraçando, apenas ignoro e sigo fazendo minha refeição.Depois de termibar tiro as mãos do moreno em minha cintura obde ele ainda estava grudado, e vou para a mesa, da para ver sua cara de confuso me encarando sentado na outra que tinha no local.Depois de terminar meu café estava já a caminho da porta até que sinto o moreno puxar meu braço fazendo-me aproximar-se de seu rosto, quando percebo logo o empurro para longe fazendo nossos lábios se afastarem um do outro, logo o moreno se pergunta o motivo de ter empurrando.
-Fuyu oque aconteceu dessa vez-diz o moreno confuso da situação.
Logo Chifuyu revira os olhos e fala
-Quando eu chegar da escola conversamos,Keisuke Baji.-digo ao moreno logo ficando arrepiado por ter falado seu nome completo.
Depois disso o moreno ficou me encarando até eu sair de casa, não tive nem o interesse de saber se ele iria ir para a faculdade, minha cabeça estava fervendo.Chegando na faculdade encontrei Hanagaki no portão de entrada, comecei a chamar ele em voz alta e ir em sua direção.
-Ah oi fuyu, como vai?-pergunta o mais alto.
-Ah,tô indo...-falo com uma voz desanimada que faz logo o mais alto perceber rapidamente o meu desânimo.
Ele pergunta se está tudo bem,como não sou burro de falar a verdade disse que só estava estressado por acordar de manhã,enfim vamos para nossas salas.
No Recreio
Matsuno percebe que seu namorado não apareceu hoje na faculdade, mas não ligando com isso;ainda estressado decide ignorar os pesamentos novamente.
No fim das aulas Hanagaki e Matsuno fazem o mesmo caminho juntos até chegarem em uma rua que se divide em 3 partes seguindo ccaminhos diferentes,os dois se separam em vão para suas casas...
Chegando em casa, o loiro abre aporta com calma sabendo oque iria enfrentar agora, mas percebe o silêncio, só ouvia os barulhos dos carros vindo do lado de fora,ele decide subir.Quando está três degraus de alcançar o segundo andar ouvi o barulho do chuveiro, provacelmente era Keisuke mas Matsuno estranhou o moreno estar em casa, decide esperar o moreno terminar seu banho para ter a conversa. Até que cinco minutos depois o loiro escuta a porta sendo aberta calmamente vendo o moreno só de calça de moleton preta ou seja, o peitoral de Keisuke amostra.Logo o moreno percebendo que Matsuno tinha chegado olha fixamente a Matsuno.
|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
Continua
Oi gente antes de tudo desculpa pelo cap curto mas juro que no próximo farei um mais longo.Foi isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me mostre que me ama! Bajifuyu
FanfictionChifuyu Matsuno um estudante "excluido" da Faculdada namora um dos mais populares, Keisuke Baji.Tudo estava bem mas o relacionamento de Matsuno e Keisuke começa ter um episódio difícil para o casal.