Desculpem o erros de ortográfia!
.
.
.
Narradora onEles estavam sem nenhum diálogo. Havia se passado um tempo e Baji já estava com tédio,!desligou seu celular e foi dormir, mas logo sente alguém te cutucando.
-Kei, me abraça! _diz o loiro manhoso se virando para o lado onde estava seu namorado deitado. Então seus olhos se encontram fazendo Baji perceber sua cara mal humorada.
-Ok loirinho, pode vir. _então Baji abre seus braços sinalizando para que se encaixar na parte do peitoral do moreno
-Obrigada, Baji-san! _diz o loiro.
depois dessa fala, Matsuno abaixa sua cabeça com vergonha e Keisuke fica sem entender nada, confuso com a fala do loiro mas corado. Logo Baji lembra o dia que os dois se conheceram.
-Flashback-
Autora on
Lá estava Matsuno com apenas 17 anos indo para uma balada com seus amigos Mitsuya e Smiley.Lá estavam eles, na calçada andando em direção a um barulho que vinha da esquina da rua que andavam, mal sabiam aqueles pobres adolescentes, que suas vidas iriam mudar em uma noite.Chegaram no destino, se passando uma hora Smiley já estava bêbado,os que estavam sóbrios era Mitsuya e Chifuyu.Um tempo o trio já iriam embora mas não conseguiam ir pois uma multidão tampava o caminho da porta, o loiro estava começando a ficar estressado com as pessoas tampando o caminho da saída então decidiu ver oque estava havendo e viu um grupo de adolescentes,rapidamente Chifuyu corou."Caralho que gostosos" pensava o loiro,as seus pensamentos foram interropidos pelos seus amigos.
.
.
.
Smiley mesmo bêbado ficou curiso pela reação do loiro e foi ver logo ficando corado,e sem vergonha alguma vai em direção a esse grupo e abraça um cara que tinha cabelos curtos,seus cabelos eram roxos com mechas pretas,e seus olhos eram roxos,Smiley sem vergonha ou enrolação foi logo dando um beijo ousado no mais alto que logo é devolvido,um beijo de luxúria,logo o mais alto vai para fora da boate com o arrosado.Lá dentro da boate Matsuno deu uma espiada novamente e recebeu uma piscadinha vindo de um dos garotos do grupo,o garoto tinha cabelos longos negros,olhos dourados escuros,era uma perdição ao loiro.
.
.
.
Logo Mitsuya disse que podíamos ficar lá mais um pouco,pois deu a desculpa que tínhamos que esperar Smiley,mal sabiam que Smiley teria uma longa noite.Ficaram um tempo bebendo e logo Mitsuya já estava consumido pela bebida,mas o loiro permanência sóbrio,mais com um pouco de dor de cabeça já que era forte para bebidas.Até que quando o loiro foi olhar para o amigo não o viu lá,mas logo percebe o amigo quase comendo um garoto de cabelos azuis e longos do mesmo grupo daqueles garotos,Matsuno sentiu algo pegando em sua cintura,estava prestes a dar um soco na cara da pessoa mas se virou por completo vendo o mesmo moreno,antes de reagir sentiu seus lábios serem tomados pelo outro pedindo passagem com a língua que logo foi aceita.
.
.
Eles tevem uma longa noite...
.
.
Flashback off
.
.
Baji é interropindo de seus pensamentos por Chifuyu.-Baji-san!!_grita o loiro.
-O-oi,desculpa tava pensando._diz o moreno coçando a nuca fazendo carinho nos fios loiros.
-Tudo bem.O takemichi falou que vai para uma festa com alguns amigos e nos convidou,vai ser amanhã!_diz o loiro empolgado.
-Ah que legal!_diz Baji.
-Eu vou ir e você?_pergunta Matduno sorridente.
-Ah pode ser..._diz Baji pensando coisas obscenas.
-Ok,vai ser amanhã às 19:50!_diz o loiro se ajeitando mais nos braços de Keisuke.
-Em uma segunda feira!?_pergunta surpreso o moreno nem percebendo que gritou perto do ouvido de Chifuyu.
-PARA DE GRITAR PORRA.Sim,tem problema?_pergunta o loiro confuso pela reação do moreno.
-Claro que tem loirinho,vamos voltar tarde e temos aula e precisamos acordar na hora!_diz o moreno fazendo carinho no rosto de Chifuyu
-Por favor Baji-san vamos nos divertir um pouquinho.
Baji suspirou fundo.-Tudo bem Fuyu, mas só um pouco.
Então logo depois de um tempo eles dormiram agarradinhos.
.
.
.
Loho de manhã Chifuyu foi acordado por alguém arranhando a porta do quarto,ele já sabia quem era então logo abriu a porta recebendo um olhar mortal do gato de olhos negros,aparentemente pedindo por comida,Chifuyu logo vai descendo as escadas para colocar ração para o gato.
.
.
.
Já era 09:50,Chifuyu já comprou pão e comeu e agora estavana sala assistindo algo fazendo carinho em Peke J.Keisuke não tinha acordado logo Matsuno aguniado foi até o quarto abriu a janela deixando entrar um sol quente e ardente fazendo o moreno acordar,logo Matsuno percebe.-BOM DIAAA!!!!!!_diz Matsuno com uma empolgação
-bom dia._disse manhoso o moreno.
-dormiu bem?_perguntou Matsuno na esperança que viesse uma empolgação do moreno.
-Agora que você me acordou..._disse Keisuke com a cabeça abaixada esfregando seus olhos com as mãos.
-Hoje tem aula então eu vou ir tomar banho._disse Matsuno indo até o guarda-roupa.
-Ah,vai começar novamente o inferno._disse Keisuke levantando da cama.
-É...mas o hospício é até que legal Baji você que é dramático!
-Nah sei não Fuyu,mas vamo logo que já to perdendo a paciência.
Baji on
Bom a gente tava na moto indo direto pra escola,logo comecei a pensar naquela PORCARIA de festa que aquele magrelo tinha chamado eu e Chifuyu para irmos.Mas meus pensamentos foram parados quando chegamos na escola.
.
.
.
.
Cap curto mas ta ai e é isso que importa!Espero que estejam hostando e eitaaa vai ter festinha,vou avisando que vai ter ships polêmicos então sem hate porfavor!beijinhos e espero vocês no próximo cap e último...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me mostre que me ama! Bajifuyu
FanfictionChifuyu Matsuno um estudante "excluido" da Faculdada namora um dos mais populares, Keisuke Baji.Tudo estava bem mas o relacionamento de Matsuno e Keisuke começa ter um episódio difícil para o casal.