O velho amigo.

555 38 5
                                    

Oioi amores tudo bom?espero que sim!ks,mas um ep né é isso,antes de comecar como eu sempre falou desculpe por algum erro ortográfico e vamo.

Narradora on

Chifuyu ficou surpreso,pois encontrou seu amigo que não via a anos que foi morar fora.Takemichi era amigo de Matsuno dês do 4 ano,mas teve que se mudar para Califórnia pois seus pais iriam morar lá, pois conseguiram um emprego melhor

-Chifuyu!?nossa quanto tempo,você ainda tá estudando aqui!_diz o takemichi colocando um sorriso na cara.

Até que sinto uma mão pegando em minha cintura,estava prestes a dar uma bronca mas me viro e era Keisuke.

-Quem é esse Fuyu?_pergunta takemichi.

-Ah,esse é o Baji!Não lembra?_diz Chifuyu a Hanagaki que logo se lembra de Keiuke.

-Aah,oi Baji como se tá?_diz Takemichi.

-Ah,tô bem Hagaki._responde seco puxando Matsuno até o banheiro.

-Kei oque tá fazendo?_pergunta o loiro confuso e irritado.

Keisuke não fala nada apenas começa a beijar Matsuno,o moreno logo pedindo entrada para entrar com sua língua que logo é aceita,eles se separaram pela falta de ar.

-Tava com saudade de você gatinho._diz Keisuke acariciando o queixo do loiro.

-Mas não precisava fazer isso agora!_diz Matsuno envergonhado.

- Tábom,vamos pra casa..._diz o moreno pegando o loiro no colo.
.
.
.
Chegando na casa do casal eles foram tomar banho os dois juntos pois tomavam sempre.Era sexta feira,então eles não tinham mais escola.

-Que corpinho lindinho em Fuyu._diz Baji querendo provocar o loiro.

-Vai se foder Baji._diz o loiro bravo.

-Só se for com você._provoca o moreno deixando o loiro corado.

Então os dois ainda nus Keisuke começa a dar vários beijinhos por todo o corpo de Matsuno que arfava manhoso.Depois de um tempo o casal estavam sentados no sofá vendo um progama de culinária que ambos gostavam até que Matsuno tem uma brilhante ideia.

-Kei._chama Matsuno empolgado.

-Oi-diz o moreno com um voz manhosa.

-Eu quero um gato!_diz Matsuno ordenando.

-Mas pra que?_pergunta Baji ainda manhoso.

-Por favor._emplora Chifuyu.

-Tá,mas oque eu ganho com isso?_pergunta Keisuke com um olhar malicioso.

Logo Matsuno que estava deitado no peitoral de Keisuke olhou nos olhos do moreno e começou a acariciar os lábios de Keisuke.

-Ah,você que escolhe._diz Chifuyu dando um selinho de leve em Baji voltando para a posição que ele estava.

Baji já até estava pensando no que podia ser.

-Vamos agora!_diz o moreno todo ansioso.
.
.
.
.
Chegando no PetShop tinha divetsos tipos de animais,mas oque Chifuyu queria mesmo era gato.Enfim eles compraram um gato,o gato tinha pelos negros parecido com os cabelos de seu amado,o gato tinha um belo par de olhos azuis.

-Qual vai ser o nome dele Fuyu?_pergunta Baji.

-PEKE J!_diz empolgado.

-Pk j?_pergunta o moreno.

-Sim!!_diz todo empolgado Matsuno.
.
.
.
Depois de um tempo já com o gato,o casal esqueceu de ir comprar caixa de areia, ração,cama,brinquedos...Logo Matsuno percebe e vai chamar o Baji que estava cochilando na sala para ir ao PetShop novamente,Baji com preguiça mas sabia que Chifuyu erateimoso,levantou e colocou uma regata preta e uma calça de moletom preta.Chegando ao PetShop,Matsuno ficou encantado com as coisas que haviam lá,mas tinha que comprar o essencial para Peke J.

-Olha Baji,é uma bola de lã!_diz o loiro todo empolgado.

Baji não estava com um pingo de ânimo,mas tinha que fingir,pois se o loiro notasse ficaria de mal dele por 1 semna ou 1 mês.
.
.
.
.
Finalmente depois da compras voltaram para a casa,eles compraram potinhos,ração uma caminha super macia preta que foi uma escolha de Keisuke,alguns brinquedos,incluindo a bola de lã que Chifuyu tinha falado para Baji.Chegando na residência,Peke J foi receber eles na porta encarando-os,o moreno estava até com medo do jeito que o gato encarava-o,mas não era um olhar assustador e sim de admiração,Baji que não percebia isso.Todos estavam na sala Chifuyu estava deitado em cima de Baji e Peke J deitado em cima de Chifuyu,e o silêncio junto com aquela tarde de sexta feira.O silêncio foi quebrado por Chifuyu fazendo carinho no Peke J e conversando com o gato achando que era um humano de verdade.Baji olhava Matsuno, "tão atencioso",seus sentimento pelo loiro aumentavam a cada dia ele sentia muita admiração pelo seu amado ser tão carinhoso com as pessoas e demonstrar afeto.
.
.
.
.
Depois de um tempo deitados no sofá, Chifuyu começou a ficar carente e começou a dar vários beijinhos no rosto do Baji,fazendo o moreno ficar envergonhado.

-C-chifuyu oque você está fazendo?_pergunta o moreno envergonhado se ajeitando no sofá ainda com o loiro deitado em cima dele.

-Só quero passar um tempinho com você_diz o loiro dando um sorriso carinhoso.
.
.
.
.
Mais tarde quando já era 18:47,Keiske estava fazendo o jantar enquanto Chifuyu limpava a sala e Peke J deitando no tapete.Eles jantaram e apagaramas luzes da cozinha antes de irem para sala,o jantar inteiro os dois ficaram em seus celulares,mas trocavam olhares,quando apagaram as luzes eles foram para sala assistir tv.

-Chifuyu tá tudo bem?ficou o jantar todo quieto_pergunta o moreno colocando seu braço no ombro do menor.

-Ah,pergunto eu né?haha,ficou o jantar quieto também_respondeu o loiro com um sorriso imenso
.
.
.
.
Depois de muito tempo conversando perceberam que já eram 22:55PM,eles desligaram tudo do local onde estavam acomodadas e subiram as escadas,Peke J dormia na sala então já tinha o canto dele separado.Chegando no quarto logo Matduno percebeu que não tomou banho,e foi arrumar suas roupas para dormir.

-Oque está fazendo Fuyu?_pergunta o moreno deitando-se na cama ligando seu celular.

-Ué indo tomar banho,você já tomou?_pergunta o loiro pegando uma peça da roupa e colocando na cama.

Logo Baji ao ouvir isso dá um pulo na cama fazendo cair da cama junto com o celular.

Chifuyu solta uma risada alta fazendo o moreno corar,Baji gostava de tudo em seu amado sorriso,aparência,personalidade,corpo...

-Voyu adivinhar,esqueceu de tomar?_pergunta Matsuno tentando se segurar novamente para não rir.

Eu?Keisuke Baji?Jamais!_diz o moreno fazendo uma voz irônica.

- Tábom Keisuke Baji,eu já vou indo,depois de mim é você!não qiero ninguém fedido dormindo do meu lado.
.
.
.
.
Finalmente os dois limpinhos e cheirosos.Chifuyu estava no colo de Baji deitado de costas para o moreno com a cabeça no peitoral, ambos mechendo em seus celulares.
.
.
.
.
Continua

O terror dos leitores é essa frase mas é a realidade kkkk,espero que tenham gostado desse cap!desculpe pelos erros!!e se gostaram nn se esqueçam de votar,assim é recomendado para mais leitores!

Me mostre que me ama! BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora