Desculpem os erros!rs
.
.
.Narradora on
Depois de 1 hora ter se passado já era 23:56PM,os dois continuavam na mesma posição até que Chifuyu desliga seu celular e se vira de frente para Keisuke.
-Kei,eu quero carinho._diz o loiro com vergonha esfregando sua cara na blusa de Keisuke na parte do peitoral.
O moreno logo olha para o Matsuno da um sorriso sincero,desliga seu celular e começa a acariciar os fios loiros de Chifuyu.
Logo depois de um tempo o loiro dormi no colo do moreno que logo o ajeita na cama colocando uma coberta encima,Keisuke coloca seu celular no carregador e vai dormir.
.
.
.
.
Na manha seguinte, Chifuyu acorda primeiro,logo ele se levanta da cama calmamente pois percebe que seu amado ainda está dormindo,mas foi em vão quando o loiro sente uma puxada em seu braço o levando para trás caindo na cama.-Baji!_diz o loiro fazendo bico que só vê o moreno rir.
-Ah,amor fica aqui mas um pouco vai!_diz Baji manhoso.
-Não,eu presciso dar comida para o Peke J._diz Matsuno se levantando da cama novamente indo em direção a porta.
-Mas e depois?_pergunta Baji.
-Vou pensar._Chifuyu abre a porta e sai.
.
.
.
Chifuyu desceu as escadas e foi direto para a cozinha pegar um poco da ração e colocou no pote do gato.Logo o loiro subia as escadas,Chegandono quarto Baji olhou malicioso para Chifuyu que apenas o ignorou e foi ir escovar os dentes e tomar banho.Depois do banho,ele vai para o quarto,mas já estava com roupa,e viu Keisuke deitado e se deitou com o moreno que fez bico e se virou-se para o outro lado.-Keisuke..._diz o loiro com uma voz séria.
-Tô magoado._diz o moreno manhoso.
-Então vou embora._diz o loiro saindo da cama mas logo é puxado pelo punho deitando na cama novamente.
O loiro sabia que era Keisuke que tinha o puxado de volta mas quando Matsuno ia dar um sermão foi interrompido pelos lábios de Keisuke.
☆☆☆☆☆☆
Eles estavam ali sem pararem de se beijarem,mas a falta de ar atrapalhou os planos.Matsuno estava arfando e tentando respirar normalmente, já Keisuke só admirava a cena do loiro.Quando percebe que o loiro está mais calmo, começa a beijá-lo novamente ferozmente.Se passa um tempo e já pode se ver Matsuno todo marcado com mordidas,chupões.Atualmente o loiro estava no colo de Keisuke virado para o rosto do moreno que tinha a visão de Chifuyu inclinando sua cabeça para trás gemendo e rebolando no colo do moreno com a parte de baixo nua e a parte de cima apenas com uma camisa larga.
-Fuyu se entrega logo amor~diz Keisuke com uma voz dominante.
Mas mesmo com aquela voz Matsuno se controlou e saiu do colo do moreno dando um selinho no topo do seus fios negros.
-Agora não Keisuke._diz o loiro provocando.
-Mas você gosta né?deixa eu te foder Fuyu._diz o moreno se levantando e pegando nas nádegas do loiro dando tampas na bunda do loiro.
-K-kei!_diz Matsuno colocando suas mãos na nuca do mais velho.
☆☆☆☆☆
Keisuke começa a beijar novamente Matsuno.Pedindo entrada com a sua língua que logo é aceita pelo Matsuno.A língua explorava cada canto da boca de Matsuno,que começava a arfar durante o beijo.Logo chega a falta de ar e um fio de saliva é cortado.Os dois ofegantes Chifuyu tentava falar algo mais sua respiração estava muito desregulada,que só gaguejava.
-K-kei eu v-vou comer algo._diz Matsuno tentando se soltar dos braços do maior,mas falhando.
-Que tal eu?_diz o moreno susurrando no ouvido do loiro vendo o outro arrepiar dos pés a cabeça.
-P-para._fala o Matsuno com dificuldades para sair dos braços do mais alto.
-Ah Fuyu..._diz Keisuke dando mordidinhas na orelha do loiro,por fim dando um selinho no canto direito da boca de Chifuyu.
........................................................................
Oii meus lindes,espero que tenham gostado desse!ficou curto pois preguiça de escrever mais espero que tenham gostado e até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me mostre que me ama! Bajifuyu
FanfictionChifuyu Matsuno um estudante "excluido" da Faculdada namora um dos mais populares, Keisuke Baji.Tudo estava bem mas o relacionamento de Matsuno e Keisuke começa ter um episódio difícil para o casal.