Oioi gentee tudo bem com vcs?espero que sim!bom decidi que vai ter mais uns 6 caps pra vcs<3pra quem tá perdido estamos no cap 4!talvez nesse cap pode ocorrer um hot leve eu colocarei um sinal (×××) que indicara quando começar e quando acabar!.É só isso,boa leitura!
-----------------------------------------------------------
Narradora on
O loiro logo desfaz o abraço pegando na mão de Keisuke levando-o para o sofá da sala.Chifuyu logo empurra o moreno para o sofá,o loiro senta em seu colo logo começando a rebolar, Keisuke que não é bobo e nem nada pega na cintura do loiro comecando um leve beijo de língua calmo mas também feroz, o loiro coloca suas mãos macias nas bochechas do moreno.
Chifuyu pov
"Naquele momento eu estava preparado para ter algo a mais com Baji-san,sim já transamos mais de uma vez,mas nunca fomos muito longe,mas naquele momento meu corpo estava desejando o dele estava desejando que ele acabasse comigo por uma noite."
××××××××
Chifuyu on
Baji começou a tirar minha blusa com suas mãos pesadas e macias, e por fim a última peça que tinha em meu corpo.
-Você quer isso Fuyu?Você sabe que não pego leve em e hoje não vai ser como os outras vezes será pior_diz Baji com uma voz sexy que faz eu desejar o corpo dele por completo.
-V-vai Baji-san me faz ser sua putinha logo, para de enrolação você sabe que eu não curto~_digo com uma voz fina.
Narradora on
Depois da fala de Matsuno,o mesmo começou a tirar todas as peças de Keisuke deixando-o completamente nu.Keisuke impaciente logo pega na cintura de Matsuno levantando do sofá.
-se queremos fazer isso no sofá caimos não acha?_diz o moreno mostrando seus caninos.
Chifuyu só concorda com a cabeça,e eles vão para o quarto.Chegando lá o moreno logo tranca a porta e se vira para o loiro com um olhar malicioso.
-Por onde gostaria de começar minha putinha?-pergunta o moreno pegando na cintura de Matsuno.
-Que tal eu em cima de você quicando?~_susurra o loiro.
-Uma boa ideia~susurra o moreno no ouvido do menor.
O menor logo cora.Sem enrolação o moreno pega na cintura de Matsuno o levando para a cama que tinha no cômodo,baji deita na cama puxando o menor para ficar em cima de si.
-Aqui não caimos amor~_diz o maior.
-Tanto faz,agora só fica quieto em quanto eu te fodo~_diz o menor com uma voz mas sexual que faz o maior tremer todo.
Baji começou a tirar a tirar as peças de cima do loiro fazendo-o ficar corado um pouco.
-Que saudade de você,dos seus lábios finos e macios amorzinho._diz o moreno acariciando os fios claro de Chifuyu.
Chifuyu só começa a beijar Keisuke,ainda no beijo o loiro consegue tirar sua própria parte de baixo e no caso a única que havia,e durante o beijo Chifuyu estava rebolando em cima de baji.
Os dois queriam isto?uma pergunta clara.Chifuyu sempre foi inseguro de tudo, mas oque deixava ele com o tempo se acostumar com seu corpo "horrível" como ele diz,foi Keisuke,ele sim fazia o loiro amar seu corpo fazia vários elogios,Keisuke ama tudo no seu amado.
Baji começou a dar vários chupões no pescoço do loiro fazendo o gemer com uma voz fina e manhosa.Baji começou a lamber os mamilos do menor,Matsuno começou a quicar em cima do moreno.
O quarto só cheirava uma coisa,sexo,os cabelos de ambos suados,oque Chifuyu gostava era de ver os cabelos negros de seu amado suados e grudados na testa,ele sabia que estava fazendo um bom trabalho.
-M-mais rápido K-keisuke-san~gemeu manhoso o menor.
Você que manda meu amor~diz o moreno acelerando os movimentos.
Já estava começando a sair lágrimas do olhos de Matsuno mas eram lágrimas de prazer,Baji quando percebeu rio baixo de lado.Baji começou a dar tapas na bunda do loiro.
No final eles gozaram juntos.
××××
Continua...
Bom no final de tudo o cap inteiro foi de hot, gente plmds se eu errei algo avisem pra eu não errar novamente, eu sou nova nesse lance de hot então porfavor me perdoem se tiver algum erro!.e não se esquecem de votarem se gostaram de cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me mostre que me ama! Bajifuyu
FanfictionChifuyu Matsuno um estudante "excluido" da Faculdada namora um dos mais populares, Keisuke Baji.Tudo estava bem mas o relacionamento de Matsuno e Keisuke começa ter um episódio difícil para o casal.