Oiii meu amores como vocês estão?bem estamos chegando ao fim da fic:(
Se me der coragem faço um extra pra vocês!mas me contém vocês tão gostando da fic?antes de começarem a ler gostaria de pedir desculpa por qualquer erro ortográfico!é isso basicamente,boa leitura e espero que gostem!O cap vai ser narrado pelo Baji!|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|
Baji on
Depois de ter dado um beijo repentino em Chifuyu ele me olhou com uma cara de reprovação e séria.
-B-baji,você me promete uma coisa?_diz o loiro com uma expressão de medo.
-Não importe oque seja Fuyu mas,prometo!_digo com uma expressão tentando deixar o loiro confortável.
-Q-que v-você não vai me deixar sozinho nunca mais?_diz o loiro com cabeça para baixo saindo lágrimas
-Fuyu, eu prometo não sabia que se sentia tão vazio, meu amorzinho não chore ok?_digo tentando acalmar o loiro que já estava desesperado.
Narradora on
Depois dessa fala Baji abraça o loiro e coloca as mãos no rosto de Matsuno enxagando suas lágrimas e acariciando seu rosto macio.
-Ei loirinho, tá tudo bem! Eu estou aqui com você, sempre estarei. diz o moreno tentando deixar o loiro mais confortável.
Sem esperar respostas do outro, Keisuke abraça novamente o loiro acariciando a nuca de Matsuno. Eles ficaram abraçados por um tempo, até decidirem voltar para a sua residência , no caminho o moreno coloca um de seus braços no ombro do loiro, já Chifuyu o abraçou e apoiou sua cabeça no ombro do maior. Chegando na residência o loiro foi tomar um banho enquanto Baji estava fazendo yakisoba, já era 18:56 então já estva escuro. Após o loiro sair do banho Keisuke logo repara Matsuno só com uma blusa larga grande preta.Matsuno diz que "se acostumou pois ficava sozinho em casa assim todos os dias" não demorou muito para Keisuke corar um pouco, o loiro ficou meio confuso pelo silêncio repentino do moreno, mas logo foi para sala assistir um programa de culinária que o loiro gostava.Um tempo depois, Keisuke tinha terminado de fazer a janta e foi chamar Matsuno para comer a refeição.
O silêncio estava matando-os dois, até que o moreno decide acabar com isso.
-Fuyu,tá tudo bem entre a gente?-pergunta o moreno se sentindo meio culpado com um tom baixo.
Fuyu logo percebendo que o moreno não está bem tenta conforta-lo.
-Tá tudo bem Baji-san já passou!-diz o loiro fazendo um sorriso confortante para o moreno.
O moreno logo encara o loiro do outro lado da mesa, Chifuyu logo percebe lágrimas saindo do rosto de Keisuke.O loiro ficou confuso e surpreso,não era sempre que Keisuke chorava por algo.Chiuyu se levantou de sua cadeira indo em direção ao moreno.O Keisuke ainda sentado em sua cadeira tentando esconder suas lágrimas do outro, Chifuyu apenas abraça o moreno,"era um abraço confortável" cita Keisuke em seus pensamentos todos confusos.O moreno depois de sair de seus pensamentos se levanta e olha nos olhos do loiro,Keisuke dá um sorriso, um sorriso sincero,mostrando seus caninos afiados, arrastando a franja do loiro, Keisuke da um selinho da testa de Matsuno que o abraça se sentindo confortável colocando sua cara contra a blusa na parte do peitoral do moreno, Keisuke vê o loiro se escondedo abraça o loiro dando outro selinho em seus fios loiros macios,eles ficaram assim por um tempo.
Continua
Gente foi mal kkkk é que deu uma preguiça de escrever eu revisei a leitura!mas ainda pode conter erros e se tiver me avisem por favor!e se gostou da leitura, por favor votar!Amo vcs e bjs<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me mostre que me ama! Bajifuyu
FanfictionChifuyu Matsuno um estudante "excluido" da Faculdada namora um dos mais populares, Keisuke Baji.Tudo estava bem mas o relacionamento de Matsuno e Keisuke começa ter um episódio difícil para o casal.