Tardezinha de Domingo

488 20 18
                                    

É hoje emm,hoje tem aquele hotzinho que eu sei que muita gente gosta,mas também sei que muita gente também não se sente confortável lendo esse tipo de coisa então vou avisar,quando tiversignifica que o hot começa,e vou colocar novante quando acabar espero que gostem,me desculpem os erros!
.
.
.
.
Então quando vê o olhar mortal vindo do loiro rapidamente para.

-Eu vou ir lá para baixo._diz o loiro com uma voz séria.

Derrepente o moreno abraça Matsuno por trás.

-Keisuke caralho tá carente!?_pergunta o loiro já com a paciência arruinada.

-Por que tá bravinho?

-HOJE É DOMINGO._diz Matsuno.

-E oque que tem?_pergunta o mais alto recebendo de volta um olhar mortal vindo do loiro.

-OQUE QUE TEM!?É SÉRIO KEISUKE BAJI?_grita Matsuno parecendo que tinha saido do próprio corpo.

-Tá entendi Matsuno,só não grita._diz o moreno tampando os ouvidos

Keisuke só se esqueceu de uma coisa,Matsuno ou melhor Chifuyu não gosta nada de seu nome,quando Baji o chama assim ele tem vomtade de jogar o outro de um penhasco,mas como o loiro percebeu que já estava passando dos seus limites,apenas o ignorou,mas a raiva ainda o domina fazendo-o bater a porta do quarto ao fechar fortemente.
.
.
.
.
Um tempo depois já eram 14:52,Matsuno tinha pedido um lanche para comer pois não queria comer a comida de seu amado pois aindas estava furioso pelo o ocorrido,Keisuke tentava-o convencer de comer um bolinho de arroz,mas mesmo assim o loiro negou.

Chifuyu on

Agora estou aqui no sofá com a barriga cheia,Baji está do meu lado tentando me agarrar,mas claro como um ótimo dramático estou batendo nele e tentando me arrastar para um canto do sofá,mas cada arrastada que eu dou esse muleke vem atrás.Porra eu tô quase comendo ele,mas quero manter a minha postura para não ser chamado de bipolar mas está sendo complicado.

Narradora on

Um tempo depois Chifuyu se rendeu as provocações de Baji e ficaram os resto da tarde agarradinhos.Mas chegou a hora que veio a fome,Eles estavam deitados Chifuyu no colo de Baji deitado no peitoral de baji com o corpo todo encolhido,eles estavam assistindo um filme de terror e a ideia foi totalmente do mais alto que adora esse gênero de filme.Matsuno desistiu de tentar assitir o filme pois o moreno só estava xingando os personagens,Chifuyu achou loco então saiu do colo do moreno e foi pegar alguma coisa na cozinha,ele procurou no armários de cima por algo,derrepente ouviu um silêncio e percebeu que a tv não estava mas com som mas apenas ignorou pois pensou que teria acabado o filme e Baji tinha ido cochilar ou mexer no celular,então o loiro decidiu ir nos armários de baixo,quando acha finalmente algo útil sente uma mão em sua cintura definida.

-Que isso em Fuyu,mó rabão._derrepente Baji dá um tapa na bunda do loiro.

Chifuyu claro começou a xingar e ficar envergonhado já Baji apenas deu uma risadinha que fez Chifuyu ficar mais corado do que já estava.O loiro com a mudança de humor repentina abraça o mais alto que logo retribui.

-Ah,o doguinho bravo bipolar ficou felizinho?_diz o moreno fazendo cafuné na cabeça do mais novo.

Enquanto Baji estava fazendo cafuné Chifuyu derrepente beija Baji pedindo entrada que logo é aceita pelo moreno que logo pega nas nádegas de Matsuno apertando-as fazendo o loiro arfar durante o beijo.
.
.
.
Era por volta de umas 22:43, o casal estava tomando banho.Como era dia de Matsuno lavar seu cabelo foi lavar na espaçosa banheira, mas Baji entrou na banheira com tudo se sentando atrás do loiro, fazendo sentir o pau do outro em sua bunda.
.
.
Terminando o banho os dois já estavam na cama ambos mechendo no celular um do lado do outro sem nenhum diálogo.
.
.
.
.
Continua
.
.
E la vamos nós com a minha preguiça de digitar gente eu revisei o cap!mas se tiver erros porfavor avisar!É isso até o próximo cap<3
.
.

Me mostre que me ama! BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora