Oi gente, continuando mais um cap dessa fic,talvez demore um pouco para fazer publicar mas tá ai rsrs revisei tudo certinho,mas como disse pode conter erros mesmo assim e se conter me falem para que outros leitores possam ver sem erro.Infelizmente esse será o penúltimo cap então é isso,obrigada pela atenção e boa leitura !❤
|•|•|•|•|•||•|•|•|•|•||•|•|•|•||•|•|•|•
Narradora on
Logo o moreno percebendo que Matsuno tinha chegado olha fixamente a Matsuno...
-Ah,você chegou Fuyu.
-A-ah oi Baji-san...
Baji se aproxima de matsuno dando um leve beijo na testa de Matsuno.
-Oque aconteceu Fuyu?por que está estranho comigo dês de manhã?
-Baji, precisamos conversar...
Depois de Chifuyu falar isso com uma voz e cara séria, Baji arregalou os olhos.Chifuyu convida Baji para se sentar no sofá onde se encontra perto da porta e Chifuyucomeça a falar.
-Baji dês de quando começamos a namorar você sempre sai para festas, sempre volta tarde e me esquece várias vezes na saída da faculdade, eu já estou cansado disso!Você se importa mais com seus amigos doque comigo, eu não aguento mais!-Diz Matsuno com uma voz séria olhando fixamente para o moreno que estava escutando com atenção.
-Desculpa Fuyu...Não sabia que se sentia assim m-mas...-diz o moreno com a cabeça abaixada e logo levantando para falar algo.-Mas eu não consigo, eu tento parar Fuyu.-diz o moreno enquanto saia lágrimas de seus olhos.
Chifuyu logo percebendo correu para abraça-lo, logo fazendo o moreno chorar mais e abraça-lo de volta.Um tempo depois os dois estavam na sala assistindo un desenho infantil, até que Matsuno vai até a cozinha fazer algo, derrepente o loiro começa a ouvir passos em sua direção e rapidamente vê Baji o abraçando por trás.
-O que está fazendo?-pergunta o moreno.
-Pipoca.-diz o loiro virando para o moreno dando um sorriso que ligo baji da outro.
-Entendi.-diz o moreno cobrindo sua cara no ombro do moreno.
Depois de Matsuno fazer a pipoca os dois vão para sala, Baji pega um cobertor e os dois assitem o filme.
QDT
Depois dos dois passarem a tarde toda juntos Baji foi tomar banho e Chifuyu foi atrás dele.
CENAS CLICHÊ
(Vai conter uma coisinha +18 que talvez não agrade cada um então quando começar vou colocar (*) pro começo e pro fim!)
Quando Baji estava fechando a porta do banheiro Matsuno impede e entra junto com o moreno trancando a porta.
-Oque está fazendo Fuyu?_pergunta o moreno.
-Nada demais só vou tomar banho com você..._diz o loiro envergonhado pela sua fala.
****
Eles começaram a tirar suas peças de roupas,quando estavam completamente nus Baji olhou Chifuyu de cima a baixo olhando malicioso, derrepente pega Chifuyu no colo e vai até a banheira onde se encontra no cômodo.Chifuyu em cima de Keisuke deixando a bunda de Matsuno encima do pau do moreno fazendo Matsuno gemer baixo.Não satisfeito o loiro gosta de provocar começou a rebolar em cima do moreno fazendo-o segurar em sua cintura.
****
Eles ficaram muito tempo no banho.
Até que saem destrancando a porta.Matsuno coloca uma camisa larga e cinza e uma calça preta,já Keisuke coloca uma regata preta e uma calça de moletom cinza.
.
.
.Já era umas 19:30 e Keisuke estava todo arrumado, Matsuno percebeu e não quis falar nada pois já sabia aonde o moreno iria mas derrepente ouviu o moreno se aproximando e escutou a voz.
-Ei Fuyu?
-A-ah oi Keisuke.
-Vai se arrumar, quero te levar em um lugar.
Depois dessa fala Keisuke logo sorriu, fazendo Matsuno ficar corado.
Chifuyu:T-tábom, mas onde vamos?
Baji:Surpresa!
Matsuno subiu as escadas e colocou uma camisa azul e um agasalho preto pois estava frio, uma bota preta alta,por fim uma toca cinza.
Matsuno desse as escadas e vai para a sala onde Keisuke estava o esperando mechendo no celular.Derrepente Baji sente a presença de Matsuno na sala e olha rapidsmente para o loiro,Baji cora e olha de cima a baixo para Matsuno fazendo o loiro ficar mais corado doque está, Keisuke percebendo o desconforto do loiro vai abraça-lo.Depois de alguns minutos abraçados Baji coloca seu braço nos ombros de Matsuno,Logo o loiro abraça o moreno deixando-o corado.
Baji:Vamos?
Matsuno só acena com a cabeça positivamente.
Chegando no local logo Matsuno percebe que estava na praia,o loiro só conseguia ver algumas luzes da cidade acessas.Baji olha para o loiro percebendo que está concentrado ouvindo o som das ondas,rapidamente o moreno abraça Matsuno.
Baji:Eu te amo Fuyu.
O moreno sem esperar resposta do loiro beija com um beijo lento e calmo.
|•|•|•||•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•
Oioi gente, espero que tenham gostado do cap, e me desculpem se estiver curto se conter erros ortográficos!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me mostre que me ama! Bajifuyu
FanfictionChifuyu Matsuno um estudante "excluido" da Faculdada namora um dos mais populares, Keisuke Baji.Tudo estava bem mas o relacionamento de Matsuno e Keisuke começa ter um episódio difícil para o casal.