Extraaa<3

297 13 4
                                    

OI AMORES, MANO EU NN SEI OQ FALAR MTO OBRIGADA PELAS 4K VISUALIZAÇÃO. CARA EU RELAMENTE ACHAV Q ESSA FIC NO MÁXIMO 1K, MAS NN E VCS ME MOTIVARAM A FAZER UM CAP EXTRA DPS D MESES! EU FINALIZEI AQL CAP MAS ESTAVA SEM CRIATIVIDADE, MAS AGR ELA VOLTOU E SE QUISEREM PODEM ME DAR SUGESTÕES DE FICS P MIM CRIAR! JÁ TENHO UM MONTE NOS MEU RASCINHOS RS. E JÁ SABEM, SE VIREM ALGUM ERRO DE ORTOGRAFIA DSCLPP E PRFVR ME AVISAR.
MAS É ISSO BORA LA:D
.
(Talvez tenha hot-🤫🤫)
.
3 anos...
Chifuyu e Baji nesses três anos já haviam se formado e finalmente fizeram um pet shop que ficava no centro da cidade que era muito conhecido!
.
De manhã
Baji_amor vem comer, tá pronto-diz o moreno com um avental esperando seu namorado na mesa para tomar o café da manhã.
.
Chifuyu logo desceu com uma cara de sono com o Peke J no colo.
.
Chifuyu_Bom dia!-diz o loiro animado porque hoje estavam de folga por causa do feriado.
.
Baji_Bom dia baby, fiz panquecas para você!
Chifuyu_elas parecem estar boas! -diz o loiro logo se sentando e dando sua primeira mordida._está muito bom Amor, você está melhorando.
.
Após tomarem o café da manhã, Chifuyu já lavou a louça enquanto Baji arrumava a sala, eles iriam passar o feriado inteiro na sala assistindo filme... Bom era oque Baji achava...
.
Chifuyu_Amor vamos tomar um banho?
Baji_assim do nada Baby? Mas ok, faz tempo que não tomamos banho juntinhos.
.
O plano de Chifuyu já foi botado em prática...
.
(AGR QUEM NN GOSTA D PUTARIA VAZA QUE EU COLOCO UM AVISO QUANDO PUDER LER D NOVO)
.
Assim ambos começam a tirar seus vestes, decidiram tomar banho de banheira, baji foi o primeiro a tirar sua roupa então já estava deitado relaxando na banheira quando viu um certo loiro já em cima de si começando a rebolar em seu pau que já estava dando sinal de vida, o moreno logo da um sorrisinho, e o loiro com o olhar inocente que dava mais excitação para Baji.O moreno sem esperar mais avança nos lábios do outro dando um beijo intenso de muita luxúria, um beijo necessitado cheio de desejos. Baji começa a dar chupões no pescoço do Matsuno enquanto suas mãos estão pousadas na cintura do loiro dando um ar autorário ajudando o nas reboladas.
Quando Baji ia finalmente masturbar o loiro, foi interrompido pelo próprio causador da sua excitação, Chifuyu começou a tomar seu banho normalmente fazendo Baji ficar ali parado olhando o loiro ainda excitado, o moreno não teve tempo de agir, quando foi perceber o loiro já tinha saido do banheiro, mas não iria ficar assim, não mesmo, Baji tomou seu banho rápido, obviamente teve que se masturbar.
.
(PODE VER POR POUCO TEMPO-)
.
Chifuyu POV
Sai do banheiro o mais rapido, meu plano estava indo muito bem já preparei a pipoca e deixei o Peke J no quarto, coloquei winx que ele gosta e o necessário para ele passar a tarde, e já estava na sala escolhendo o filme, pensei em um de suspense, eu e o Baji gostamos, então coloquei um aleatório, mas pausei e esperei o Baji chegar.
Depois de uns 30 MINUTOS ele chegou, tudo bem, acho que sei porque ele demorou... Coitado, mas ele vai ser recompensado, ele me ajudou muito no per shop e fez as comidas enquanto estava com febre então por isso estou fazendo está surpresa.
Baji POV
Estava puto com o Fuyu, mas não ia deixar isso me abalar, queria curtir a tarde com ele, mas estranhei Peke J não estar aqui, mas não disse nada, ele podia estar dormindo em algum canto da casa.
.
Narradora on FML
.
Chifuyu_Baji eu vou ver se o Peke J está bem, deixei ele no quarto dormindo-o moreno apenas acenou positivo com a cabeça e chifuyu logo subiu para se trocar, sim ele comprou uma fantasia de gato com maid. Não precisou pegar preservativo ou algo do tipo já ginha colocado tudo que iria usar lá na sala.
Bom... Que a putaria começe...
(JÁ SABE NÉ? P-U-T-A-R-I-A, NÃO GOSTA? VAI DAR O CU NA E-S-Q-U-I-N-A(ZUEIRA PLMDSS)
.
Chifuyu logo desce as escadas, mas Baji continuou prestando atenção no filme, mas derrepente sentiu Novamente o loiro em seu colo.O moreno logo nota o sorriso bobo no rosto de Matsuno e vê a fantasia.
.
Baji_você tá parecendo uma puta com essa fantasia, mas apenas minha puta.
.
Chifuyu_claroclaro, apenas sua puta.
.
Chifuyu sente um tapa forte em sua bunda e rapidamente sente a ardência.
.
Baji_hmmm, acho que vou querer um leite,mas quente-diz Baji com um olhar malicioso olhando para Chifuyu com o olhar dominante e suas mãos na cintura do loiro
.
Logo Chifuyu começa a rebolar em cima do pau do moreno.
.
Baji_isso amor, agora geme que nem a puta que você é para mim-Baji começou a ajudar e logo Chifuyu começou a quicar e gemer o nome do moreno e acelerar a velocidade.
.
Baji_Agora fica de quatro.
.
E assim foi feito Chifuyu empina bem a sua bunda ainda com a saia de maid, mas que logo foi tirada e jogada para um canto aleatório da sala pelo moreno, logo Chifuyu aponta para uma gaveta que havia do lado do sofá, logo o moreno abre e se surpreende com tantas camisinhas e outras coisas...
.
Baji_primeiro vou te preparar ok?
.
Chifuyu apenas sabe acenar com a cabeça. Então Baji pega um tubo de lubrificante com sabor morango e espalha em seus dedos logo enfiando dois na entrada do loiro que geme alto com a ação repentina, Baji começa com vai e vem e finalizando com os movimentos de tesoura. Baji pega uma camisinha na gaveta e posiciona em seu membro.
.
Baji_vou enfiar tá pronto amor? -Chifuyu apenas geme e acena positivamente.
.
Logo Baji enfia seu pau aos poucos na entrada do loiro que se contorce um pouco pela dor.
.
Baji_que buraquinho mais guloso, vou enfiar tudo.
.
Baji enfia tudo fazendo movimentos de vai e vem, é possível ouvir os corpos se chocando e os gemidos do loiro.
.
Chifuyu_B-Baji, eu vou-Não deu tempo chifuyu goza machando o sofá.
.
Baji logo goza após mais duas investidas e tira a camisinha indo até o banheiro e jogando no lixo
.
(AGR PODEM LER PESSOAS PURAS)
.
Baji_aguenta mais um segundo round?
.
Chifuyu_com certeza.
.
.
.
.
.
.
OII PESSOAS PURAS E IMPURAS CAP NA MNHA OPNIÃO FICOU PEQUENO PQ É 4 DA MANHÃ E EU T COM UM POUCO DE SONO, MAS SE QUISEREM ESSE SEGUNDO ROUND EU TENTO FZR😭😭
FAZ TEMPO QUE NN ESCREVO HOT ENT TÁ UMA MERD MAS TD BEM, TCHAUZINHO E ATÉ A PRÓXIMAAAAA🔫

Me mostre que me ama! BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora