preguiça

643 33 12
                                    

Oi meus amoress, saudades?vamos em mais um cap!para os perdidos este é o cap 5!gente eu vou tentar fazer mais 5 caps e vou encerrar a fic!antes de começarem a ler, gostaria de falar se tiver erros de ortográfia me avisem!!Boa leitura <3

Chifuyu on.

Acordei com um sol em minha cara e rapidamente percebi que estava com uma única peça ds roupa que era um blusa de moletom preta, virei para o lado e vi Keisuke ainda dormindo, derrepente vi que minha cabeça estava apoiado no peitoral do mais alto que estava a amostra, fiquei um pouco corado mas depois quando ia me levantar senti alguém me puxando de volta para a cama,era Keisuke.

-Bom dia meu amor_diz o moreno dando um beijo em minha testa acariciando meus cabelos.

-Bom dia,dormiu bem?_pergunto ingênuo para o moreno que me olha malicioso.

-Tirando a parte que quase perdi meu pau,dormi bem._fala o moreno sendo direto.

Logo corei,tentei levantar novamente mas denovo fui puxado para cama,já estava começando a me estressar.

-Quer quebrar a cama porra?_pergunto já perdendo a paciência com o moreno.

-Quero,mas de outro jeito_diz o mais alto com um olhar malicioso.

Autora on

Chifuyu logo levanta na cama,mas dessa vez sem interrupções,ele sem olhar para trás vai para o closet onde seu telefone estava carregando.Chifuyu viu o horário e-.

-12:37!?._diz o loiro berrando.

Matsuno só sente alguém te abraçando de costas,era Keisuke.

-Calma amor a gente só tá 7 minutos atrasados._diz o moreno mantendo a tranquilidade pois faria de tudo para faltar,mas Matsuno amava escola.

-Calma KEISUKE?VOCÊ QUER QUE EU TENHA CAL-_diz o loiro sendo interrompido pelo moreno com um beijo lento e amoroso.

Keisuke abraçou o loiro pela cintura e começou a dar vários beijinhos e mordidinhas no pescoço de Matsuno.

-K-kei~resmunga o loiro tentando encolher sua cabeça.

-E-estamos atrasados._diz  o loiro.

-Foda-se vamos faltar._diz o moreno revirando os olhos de sem interesse.

-A não Baji nem vem_diz o loiro manhoso.

-Qual é loirinho, a gente se resolveu vamo aproveitar._diz o moreno apertandoa cintura do menor fazendo arfar.

-J-já aproveitamos._diz o loiro corando.

-Mas amor..._diz Keisuke c9m uma voz manhosa.

-Sem mas,vamos tomar banho._diz o loiro tentando se soltar dos braços de Keisuke.

-K-kei me solta por favor._diz o loiro arfando.

-Só se você deixar eu tomar banho com você.~susurra o mais alto no ouvido de Matsuno.

Chifuyu sem opção concorda com a cabeça.O loiro prepara seu uniforme pois seria um banho rápido,eles poderiam chegar na escola atrasados.Mas não parou por ai enquanto Matsuno estava preparando seu uniforme e seu sapato Keisuke fazia várias provocações com o loiro,mas Matsuno não querendo discutir apenas ignorou.No banheiro a mesma coisa.Os cabelos negros juntos aos loiros a água escorrendo e ambos conseguiam ouvir a respiração um do outro,o moreno enquanto Matsuno passava o shampoo e seus cabelos,Keisuke o abraçou de costas e começou a dar beijinhos em seu pescoço.

-K-kei,até no banho?_disse o loiro manhoso.

-Eu te amo Fuyu._falou o moreno apoiando sua cabeça no ombro do outro que logo corou a ouvir a fala do mais alto.

Me mostre que me ama! BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora