Para sempre,meu Fuyu.

562 22 5
                                    

.
.
Narradora on
.
Eles chegaram e Baji logo estacionou sua moto em uma vaga que tinha encontrado,Chifuyu apenas ficou observando e logo depois entram na escola,Baji já começou a ficar estressado por que mal entrou na escola e aquele "magrelo de loiro falsificado" como ele pensava começou a falar com Chifuyu.Não tinha ainda dado o sinal,então oque restava para Baji era ficar ali do lado do seu amado ouvindo as lorotas que vinham da boca de Hanagaki.
.
.
Depois de 10 minutos o sinal toca antes de Chifuyu dar um passo e meio, Baji agarra-o e da um selinho demorado,e assim ambos vão para lados opostos.
.
.
.
A aula já estava ficando entediante para Chifuyu.
.
-Professor poderia ir ao banheiro?_pergunta o loiro com o braço direito levantado.
.
-Claro Matsuno,mas volte logo!_diz o professor voltando sua atenção a lousa.
.
.
Matsuno estava nos corredores chegando no banheiro mas logo e parado quando vê Baji parado na parede do banheiro,Chifuyu sabia muito bem por que ele estava ali.
.
-Baji?oque faz aqui?_pergunta o menor.
.
-A-ah tava indo pro banheiro._diz ele tentando disfarçar mas falhou miseravelmente.
.
-Hum,tá mas parace que você tava parado a tempos._diz Matsuno arqueando sua sombracelha.
.
-Tava te esperando._disse o moreno agora se aproximando o loiro.
.
-Mas como saberia que eu ia no banheiro logo agora?_pergunda o loiro dando um passo para trás.
.
-Conheço o meu namorado._diz Baji dando um passo a frente.
.
-Tá,tanto faz!_disse Chifuyu passando na frente do moreno indo em direção ao banheiro.
.
.
Mas de uma coisa a gente sabe,o Baji estava ali,então Chifuyu sentiu um toque em seu punho vindo do moreno.
.
.
-Você ama meu braço hein._diz Matsuno tirando seu braço da mão de Keisuke.

-Gosto,mas prefiro você.
.
Chifuyu logo cora com essa fala mas da um selinho demorado no moreno.
.
-Vou indo._diz o loiro dando um sorriso no final.
.
.
Já estava no final das aulas e agora Chifuyu estava esperando Baji no Portão central do colégio.
.
-Foi mal pela demora loirinho._Diz o moreno chegando repentinamente atrás do menor.
.
-Tudo bem,vamo?_pergunta Chifuyu com um sorriso bobo.
.

QDT

Matsuno on
Lá estava eu e o Baji escolhendo uma roupa para ir nessa tal festa,Baji como sempre escolheu uma regata preta e uma calça de moleton cinza,teve uma coisa no "look" dele que eu estranhei,ele estava calçando uma HAVAIANAS,mas era aquelas que era branca e tinha um símbolo brasileiro.Já eu apenas coloquei uma camisa de manga curta cinza e uma cargo e para finalizar uma bota preta.
.
.
Já na sala estavamos esperando o Uber chegar eu estava sentado no colo do Baji de frente para ele o abraçando entrelaçando minha mão em seu pescoço,já ele pegando na minha cintura.
.
-Ei Fuyu._Baji me chama e logo eu o respondo com um simples "Hum?".-Se não vai beber lá não né?_Ele me pergunta isso?sério?Quase que eu riu na sua frente mas fui bondoso.
.
-Ué se é uma festa é óbvio._Falo meio debochando pois sei que ele não gosta quando estou a efeito de álcool.
.
Logo sinto ele apertar minha cintura,mas não tive tempo de reagir pois ouvi uma buzina,e era do Uber então só sai de seu colo e fui em direção a porta destrancando a mesma e deixando aberta para Baji fechar.
.
Entramos no carro,um silêncio desconfortável ficou presente o caminho todo,eu estava mechendo no instagram já Baji em algum aplicativo que eu não sabia.
.
Autora on
Chegando na entrada tinha leds das cores vermelhas,azuis e roxas bem chamativo, os dois entram sem falar nada um com o outro e logo avistam o loiro falso.
.
-Oi Fuyu!Que bom que veio!!_para por um minuto para olhar e logo percebe Baji atrás do loiro.
.
-Ah,oi Keisuke!_diz Takemichi com um sorriso mostrando os dentes.
.
-Vou apresentar minha namorada pra vocês,me sigam!_diz o loiro fazendo um sinal com a mão.
.
-Essa é a Hinata Tachibana._diz takemichi colocando seu braço no ombro da namorada.
.
.
.
-Muito prazer!Podem me chamar de Hina!_diz a garota com um sorriso orelha a orelha.
.
.
(Narradora on:gente deu vontade de fazer hot ent quando já entra no clima eu coloco um sinal pra quem nn gosta vo colica no cmc e no final)
Baji on
.
Não fui com a cara daquela puta ent já arrastei o chifuyu para perto do bar para pegar uma nebida e esfriar a cabeça.
.
-Que isso Baji!Precisava daquilo tudo!?_perguntou Chifuyu tirando seus braços do punho de Keisuke.
.
.
Ah,foda-se Fuyu._só consegui notar o olhar confuso de Chifuyu então comecei a beijá-lo com vontade rapidamente já pedindo entrada para a minha língua que logo foi aceita,mas INFELIZMENTE nos separamos pela falta de ar.Era tão bom ver Fuyu ofegante mas logo ouvi o bartener chamando nossa atenção.
.
- É Com licença, vão pedir algo?
.

Me mostre que me ama! BajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora