23. Antônio

Conseguimos organizar o casamento em quatro meses. Hoje era nossa despedida de solteiro e eu estava possesso que as amigas da Amanda estavam organizando uma festa que eu não estava gostando nadinha.

Enquanto eu e meus amigos viemos pra casa do João apenas tomar uns drinques e jogar conversa fora, a Amanda foi pra uma boate com as amigas dela assistir show de strip-tease. Eu estava louco da vida, mas eu não queria estragar a diversão dela.

Bebemos, jogamos pôquer stars e já eram cinco da manhã quando meu celular tocou.

- " Mi amol, que saudad de você". - ela falou.

A Amanda não estava bêbada, tenho certeza que ela já estava atravessando portais.

- Onde você está pequena? Tô indo te buscar. - falei.

Ela demorou quinze minutos pra conseguir me enviar a localização, chegamos no local e ela e as amigas estavam muito bêbadas, tenho certeza que se divertiram muito, mas eu ficava muito preocupado.

Eu e Dindinho levamos todas pro hotel e eu fui pra casa com a Amanda. Dei um banho nela, a obriguei tomar uns remédios e coloquei ela na cama. Acordei já pela tarde com ela montada em cima de mim, me cavalgando do jeito que eu amava. Eu amava essa mulher e amava acordar assim. Era a visão mais linda e poderosa de toda minha vida, vê-la tão entregue.

No outro dia de manhã ela foi cedo para o SPA, era o dia do nosso casamento e eu estava ansioso demais, eu queria que tudo saísse conforme o planejado.

Quando ela entrou na igreja eu já estava chorando muito. Ela havia feito o vestido sob encomenda em um ateliê renomado e falava do vestido todos os dias. Ela ficou tão linda dentro daquele vestido, que eu achava impossível que ela ficasse mais bonita do que aquilo algum outro dia.

Nós dois choramos durante toda a cerimônia e durante os nossos votos. Ela era a minha mulher de agora em diante, e a minha felicidade não cabia no peito. Na festa eu preparei uma surpresa para ela, e na hora da nossa dança, a cantora da nossa música subiu ao palco.

- Eu não acredito. Obrigada, obrigada, obrigada. Eu te amo tanto. - ela falou emocionada enquanto a Loi começava a cantar nossa canção.

"Everywhere you go, I follow
And everywhere you are is my home
And every single day I want to make you smile
And everywhere you go, I follow
And all the stars can fall, I'll never leave your side".

Essa era com certeza minha parte favorita da nossa música e representava tudo que eu sentia por ela.

Nosso casamento foi maravilhoso, tivemos show do Atitude 68, Diogo Nogueira e da Loi. A Amanda estava feliz e estava estampado na cara dela.

A Oli ficaria na casa do Dindinho enquanto curtiamos nossa lua de mel. O destino ainda era surpresa para a Amanda, eu queria fazer com que tudo fosse especial para ela.

- Eu preciso trocar meu vestido, antes de irmos ao aeroporto. - ela falou.

- Você nem ouse tocar nesse vestido. Quem vai tirar ele de você sou eu. Pode apostar. - falei.

Aquela era a visão mais poderosa e eu a guardaria para sempre. Ela vestida naquele vestido, caminhando para mim no altar. Eu nunca esqueceria.

Viajamos de jatinho para nossa lua de mel, eu pedi ao comandante que não falasse sobre o destino no voô, queia fazer surpresa pra ela. Enfim chegamos. A levei até o hotel vendada, eu queria muito ver a cara dela ao descobrir e queria que fosse mágico, ela merecia. Chegamos na cidade já a noite, eu havia programado para que fosse assim. Tomamos banho e nos vestimos para jantar.

O jantar seria na sacada do nosso apartamento e quando eu abri as janelas ela já começou a chorar.

- Você é perfeito meu amor. Você se supera em cada detalhe. - ela falou já chorando e admirando a torre eiffel.

A vista da nossa sacada era a mais privilegiada possível, eu queria proporcionar isso à minha mulher, eu queria colocar o mundo aos seus pés.

Foram dias mágicos, a Amanda era muito pé no chão em relação à dinheiro, e quando passávamos em frente as lojas e eu mandava ela escolher alguma coisa, ela nunca queia por que achava exagero pagar vinte mil reais em uma bolsa.

De qualquer forma eu comprava tudo, já estava até preocupado na volta pra casa, teríamos que comprar mais malas. Depois de Paris fizemos uma tour pela Europa, passamos vários dias viajando e nos curtindo. Eu estava pensando em ampliar um pouco mais a viagem, mas já estávamos morrendo de saudades da Oli.

Estávamos morando na casa nova, e a Amanda estava feliz da vida, aqui além da Oli ter mais espaço a gente podia receber nossos amigos e família todo final de semana, o que a Amanda amava. Pensa em uma mulher que gostava de uma festa.

Nós tínhamos uma rotina bem definida, malhavamos com nosso personal na academia da nossa casa. Levávamos a Oli na escolinha, e depois de casados as nossas publis coincidiam muito, fazíamos várias juntos então até nossas viagens coincidiam na nossa agenda. Nós estávamos vivendo um sonho e era perfeito viver isso com a minha mulher.

Eu comecei a dar muitas palestras também e a Amanda queria muito voltar a exercer a medicina, disse que assim que passassem as festas de final de ano ela resolveria sobre isso.

Já era inicio de dezembro e esse ano passaríamos as festas de final de ano na nossa casa. Minha mãe e os pais da Amanda chegaram logo na primeira semana do mês, e a Amanda ficava radiante em ter todos por perto.