Referências do capítulo:
- You Are In Love (Taylor Swift)
- New Year's Day (Taylor Swift)
- I Forgot That You Existed (Taylor Swift)
- London Boy (Taylor Swift)Um dia antes do Dia de Merlim, no Sábado ao almoço, S/n correu até o salão principal junto de Harry (de mal-grado), ambos de mãos dada, com o intuito de perguntar sobre Hogsmeade para Draco, Cedrico, e Cho.
- Draco, Draco! - chamou S/n quando avistou-o.
Ele olhou, a princípio, feliz para a garota. Mas logo, sua expressão mudou ao ver Harry Potter ao seu lado, principalmente ao ver que ambos seguravam as mãos.
- Ah, olá S/n. - cumprimentou Draco ignorando totalmente a presença de Potter.
- Então, lembra que você me convidou para ir à Hogsmeade? - lembrou S/n - Harry, Cedrico e Cho podem ir também?
- Calma, que!? - espantou-se Draco - Eu queria que fossemos apenas nós, e como se não bastava Cedrico e Cho... Potter também? Nem pensar.
- Melhor para nós - afrontou Harry.
- Olha, Draco. Se não for com nós, iremos sozinhos. Desculpa, mas é pegar ou largar. Harry é meu melhor amigo. - a garota disse educadamente mas confiante.
Draco encarou Harry furiosamente, depois olhou para S/n, e enfim aceitou:
- Certo. Mas não quero que fale comigo, Harry Potter. Estou ainda penas por você, S/n.
- Como se eu quisesse falar com um idiota como ele - sussurrou Harry no ouvido de S/n enquanto revirava os olhos.
- Tá, nos vemos! - abanou S/n, e puxou Harry bruscamente antes que ele falasse algum palavrão para Draco.
E então, eles foram em direção à Cedrico. Dessa vez Cho não estava junto. S/n sinalizou um "Oi" para o garoto, que sinalizou de volta.
- Vai, Harry, fale você. Já falei com o Draco. - sussurrou S/n dando um empurrãozinho no amigo.
- Não! Fala você! - sussurrou de volta Harry teimosamente.
S/n olhou-o com o olhar de "vai agora." e Harry então resistiu e obedeceu.
- Oi, Cedrico.
- Oi. - Ced respondeu confuso.
- Gostaríamos de te convidar pra... - Harry pausou e olhou para S/n, depois continuou - ...ir conosco pra Hogsmeade. Nós, Cho e Draco.
Harry resmungou na última palavra.
- Me desculpe... Draco? - perguntou Cedrico não achando a ideia muito boa.
- Pois é, né! Draco! - reclamou Harry dando um olhar de censura à garota.
- Não escuta ele! O Draco quando ele quer, é legal! - riu nervosamente S/n - Vamos, vocês vão se dar bem.
- Tá, bem... Porque não? - disse Cedrico. - E... S/a, gostaria que eu chamasse Cho por vocês? Para poupar trabalho, sabe.
- Sim, por favor. Obrigada! - agradeceu S/n. - Temos que ir, até amanhã, boa noite.
Cedrico abraçou-a como "um boa noite", e ao olhar para Harry, aproximou-se do mesmo dando um aperto de mão. Harry apenas assentiu.
Eles, então, foram até a comunal da grifinória se despedir de Rony e Hermione, que estavam de saída para casa.
- Eu não acredito que vocês vão todos juntos passar o feriado! - riu Hermione tirando sarro principalmente de Harry.
- Nem me fale, Mione - resmungou Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑩𝒐𝒚 - hp & s/n
FanfictionEssa história é leve, simples e clichê sobre o romance de S/n e Harry! S/n Lupin/Watson é uma bruxa mestiça, e vive com seus pais Justin e Ellen Watson. Ela e seus pais moram na Rua dos Alfeneiro n° 5, ao lado da casa de uma família muito irritante:...