A Toca pt.1

556 33 18
                                    

referências do capítulo:

-delicate

-sparks fly

-mastermind



O Salão Principal estava cheio de estudantes, com suas conversas animadas preenchendo o ambiente. As mesas estavam decoradas com velas flutuantes, exalando um suave brilho

dourado. Os alunos riam e compartilhavam histórias enquanto desfrutavam de suas refeições.

De repente, uma sensação de expectativa se espalhou pelo ar quando o murmúrio começou a diminuir e as atenções se voltaram para a frente do salão. Dumbledore, com sua presença imponente, ergueu a mão e o silêncio caiu sobre a multidão.

Um sorriso caloroso e misterioso iluminou o rosto do diretor enquanto ele começava a falar. Sua voz ressoava suavemente pelo salão, capturando a atenção de todos os presentes. Os olhares curiosos se fixaram nele, ansiosos para descobrir qual era a novidade.


"Queridos alunos", disse Dumbledore, sua voz carregada de encanto, "tenho o prazer de anunciar que o Baile de Primavera está próximo!"


Um murmúrio emocionado e entusiasmado percorreu a multidão. Olhares se encontraram, sorrisos surgiram nos rostos e as mentes começaram a girar com ideias e planos para a noite especial que estava por vir.


Dumbledore continuou, descrevendo os detalhes do baile: a data, o local, as expectativas de elegância e diversão. Ele enfatizou a importância de celebrar a amizade e a união entre os alunos, deixando claro que todos eram bem-vindos para participar.


A energia no Salão Principal era palpável. Os alunos começaram a se reunir em grupos, conversando empolgados sobre os possíveis trajes, parceiros de dança e a ansiedade por essa noite tão aguardada.


S/n, Harry, Rony e Hermione estavam sentados em uma mesa no Salão Comunal da Grifinória, todos animados com a proximidade do Baile de Primavera.

"Mal posso esperar pelo baile!" exclamou Hermione, com um brilho nos olhos. "Será uma noite mágica, tenho certeza disso."


S/n sorriu, concordando. "Com certeza, Hermione. Será uma oportunidade de nos divertirmos e deixar os estudos um pouco de lado."


Rony balançou a cabeça, com um sorriso malicioso. "Tenho certeza de que Fred e Jorge vão preparar alguma brincadeira divertida para o baile. Não podemos perder!"


Harry riu. "Bem, contanto que eles não arrumem confusão com os professores, será ótimo. Mas falando sério, estou ansioso para ver todo mundo vestido elegantemente e aproveitar a noite."


S/n olhou para Harry, e perguntou atrevidamente. "E você, Harry? Tem uma ideia de com quem vai ao baile?"


Harry pareceu surpreso com a pergunta, mas depois sorriu. "Bem, na verdade... eu pensei em convidar Cho Chang.


Rony lançou um olhar malicioso para S/n. "E você, S/n? Já decidiu quem será seu par? Tenho certeza de que Cedrico está ansioso para o baile."

𝑳𝒐𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑩𝒐𝒚 - hp & s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora