Referências do capítulo:
- Wonderland (Taylor Swift)
- You Belong With Me (Taylor Swift)
- Daylight (Taylor Swift)Depois do passeio em Hogsmeade, Cho e Harry ficaram um tanto que próximos. E S/n começou a falar mais com Draco.
Com um piscar de olhos, sexta-feira finalmente chegou. Nesse dia, grifinória iria jogar contra corvinal. Era a partida introdutória para o quadribol esse ano.
S/n prometera à Harry que iria vê-lo nos treinos. Desde o primeiro ano em Hogwarts, a garota fazia isso. E foi o que ela fez, a semana inteira achou um tempo para assistir-lo.
- Treinamos bem hoje, pessoal! Mantenham assim, e vamos vencer o jogo de hoje! Despenssados. - anunciou Harry para os jogadores.
Então, ao sair de todos os grifinórios, ele voou com sua vassoura até as arquibancadas, chegando perto de S/n. Ele virou a vassoura de cabeça pra baixo fazendo graça.
- Foi ótimo, Harry - elogiou S/n enquanto ria de suas palhaçadas.
- Acha? - ele sorriu enquanto virava a vassoura para cima novamente.
S/n assentiu.
- Vamos vencer hoje, com certeza. - disse a garota com confiança, e sorrindo confortavelmente.
- Sabe, eu estava meio nervoso para a partida, mas você acalmou meu medo com seu sorriso. - falou Harry com os olhos brilhando.
S/n sentiu suas bochechas virarem.
***
Algumas horas se passaram, e S/n e Hermione se organizavam em seus dormitórios para ir à partida. Elas combinaram de fazerem cartazes de apoio à Harry e Rony. Mas principalmente Rony, pois era sua primeira partida e estava bem nervoso. Hermione teve a ideia de escrever no cartaz "Weasley é o nosso rei!". Essa era uma ideia extremamente fofa, principalmente tendo em mente que ela gosta de Rony. Pelo menos, isso era o que S/n achava.
- Você acha que ele vai gostar? - disse ela enquanto enfeitava com glitter dourado uma coroa em cima do nome "Weasley".
- Ele vai amar, Mione! - respondeu S/n dando um sorriso de tanta fofura. - Inclusive, vocês são muito lindos juntos, sabia?
- Do que você tá falando, S/n? - perguntou ela nervosamente parando tudo que estava fazendo.
- Vai me dizer que não gosta dele? - atreveu-se S/n.
Hermione ficou calada, apenas com o rosto muito rosado.
- Você e Harry são muito lindos juntos. - ela falou rindo.
- Do que VOCÊ tá falando, Hermione?
Mione deu de ombros, apenas escondendo uma risada.
Ao acabarem os cartazes, ela foram juntas até campo de quadribol. A balbúrdia era alta. Impressionantemente o campo já estava inteiramente lotado. Estava metade azul e metade vermelho, e havia várias bandanas de cada casa espalhadas pelas aquibancadas.
Então, ao dar o horário exato, Lino Jordan (o narrador do jogo) anunciou a entrada dos jogadores. E de repente, de cada lado, dispararam os sete jogadores em suas vassouras. Incluindo Harry, que na opinião de S/n, ficava extremamente lindo jogando.
Deu para ver de longe, também, três cabeças ruivas. E a menor delas, era de Rony. Ao vê-lo, Hermione bateu palmas fortemente.
Do outro lado do campo, S/n conseguiu notar Cho Chang em seu uniforme azul, montada na sua Comet 260. Ela lhe deva enjôos de certa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑩𝒐𝒚 - hp & s/n
FanfictionEssa história é leve, simples e clichê sobre o romance de S/n e Harry! S/n Lupin/Watson é uma bruxa mestiça, e vive com seus pais Justin e Ellen Watson. Ela e seus pais moram na Rua dos Alfeneiro n° 5, ao lado da casa de uma família muito irritante:...