Referências do capítulo:
- All Too Well (Taylor Swift)
- Lover (Taylor Swift)(S/n's Pov):
S/n, Draco e Cedrico seguiam para a Dedos de Mel, dando passos fundos na neve fofa. Ao chegarem, havia um cartaz com as novidades deliciosas.
Eles entraram, e felizmente, também estava vazia.
- O que será que eu levo pra Rony? - S/n pediu a opinião dos amigos.
- Sei lá, aquele esfomeado do Weasley come de tudo. Se tu der só o papel da bala pra ele, ele come. - debochou Draco.
S/n ignorou o comentário dele, assim como Cedrico que falou:
- Que tal diabinhos de pimenta? Clássico, porém ótimo. - sugeriu.
- Boa, Ced. Obrigada! - sorriu S/n procurando os diabinhos de pimenta. - Ah aqui! Vou levar alguns pra ele. Querem algo também?
- Não, obrigado, S/n. - agradeceu Draco.
- Vamos ver as novidades, estão ali no canto - ofereceu Cedrico.
Eles foram até lá. Havia plaquinhas cor-de-rosa indicando o que cada doce era. Havia bombas de caramelo com marshmallow que explodiam ao comer; pirulitos que faziam levitar; e balinhas azedas em formato de coração.
- Vou levar um de cada para ele. Vai ter doce para o mês inteiro. - brincou S/n fazendo Draco rir. - E pra mim... acho que vou levar alguns sapos de chocolate para minha coleção.
- Deixa que eu compro. - falaram Cedrico e Draco coincidentemente em coro.
S/n encarou-os confusa mas querendo rir.
- Não precisa, gente. Não precisam fingir que são cavalheiros. - ela ironizou.
- Mas eu sou um. - riu Cedrico.
- Eu não, apenas com S/n. - disse Draco.
- Então me sinto lisonjeada. - brincou S/n gargalhando - Mas deixa que eu pago, felizmente, não tô passando necessidade.
- Muito menos, eu. - falou Draco já pagando os sapos de chocolate para a garota.
Era óbvio que S/n não estava chateada por pagarem por ela, mas estava negando por educação. Então, ela pagou os doces de presente para Rony.
Logo, Draco lhe deu as sacolas dos sapos de chocolate. "Obrigado" ela agradeceu. Os três saíram para fora da loja para se encontrar novamente com Harry e Cho, e esperaram-os num banco.
- Sabe, Draco... Você é menos chato do que eu pensei. - comentou Cedrico - Embora você faça algumas piadas para se ignorar.
- Hum. Obrigado eu acho. - respondeu Draco não se importando muito.
Passou-se cinco, dez, quinze minutos... e nada de Cho e Harry aparecerem.
- CADÊ ELES?! - perguntou S/n furiosa.
- Também não estou gostando disso. - afirmou Cedrico.
- E eu já não aguento esperar, vou embora se não aparecerem em UM mísero minuto. - reclamou Draco.
- Vamos atrás deles. - sugeriu S/n levantando-se, e Cedrico a seguindo. Enquanto isso, ela também, puxava a mão de Draco para ir junto dela.
Eles foram até o correio de Hogsmeade, porém ao chegarem lá, não havia ninguém. Então resolveram dar mais uma volta pela região.
"Ali estão eles!" Cedrico apontou. Eles olharam por cima do ombro e Harry e Cho vinham com várias sacolas nas mãos. S/n adiantou-se furiosa para ele.
- Onde você estava, Harry Potter?! - perguntou a garota indignada.
- Só foi vinte minutos, S/n! - respondeu Harry preocupado.
- Não me importa, não gosto de esperar. - ela reclamou - E não era só eu que estava esperando!
S/n apontou para Cedrico e Draco impacientes atrás delas.
- Eu acho que foi desrespeitoso da parte de vocês. - disse Draco.
- E olhe que é Draco falando... - zombou Cedrico
"Ei!" exclamou o garoto.
- Vocês são muito dramaticos, pelas barbas de Merlim. - falou Cho Chang - Até compramos coisas para vocês.
- Ah, é? E o que é? - desafiaram S/n e Cedrico.
- Precisam fazer mais do que isso para me comprar. - reclamou Draco baixinho, sendo só ouvido por S/n.
- Comprei isso para você, S/n. - disse Harry enquanto lhe entregava uma sacola.
A garota pegou-a e abriu. Havia algumas coisinhas ali dentro. Ela tirou de dentro um cachecol vermelho, dois itens de brincadeiras da zonko's, e um globo de neve. O globo era lindo, havia uma casinha colorida nele, e vários flocos de neve caindo.
- E até que bonitinho...
- Para de se fazer de difícil. - zoou Harry - Gostou ou não?
- Gostei. - falou S/n não conseguindo conter um sorriso. - Espera, você comprou o globo por conta da...
- Da casa de "Lover", é. - ele completou - Ele também toca um trecho dessa música. É só você girar a varinha no sentido anti-horario.
S/n obedeceu conforme Harry disse, e girou a varinha. De repente, o globo começou a tocar o som. "Can I go where you go? Can we always be this close? Forever and ever".
- Não tem como eu me fazer de difícil com um presente desses. - riu S/n.
- É, eu te conheço. - gargalhou Harry.
--------------------------
Desculpa pelo capítulo curtinho, é por conta dele ser a continuação do outro 🫶!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒐𝒏𝒅𝒐𝒏 𝑩𝒐𝒚 - hp & s/n
FanfictionEssa história é leve, simples e clichê sobre o romance de S/n e Harry! S/n Lupin/Watson é uma bruxa mestiça, e vive com seus pais Justin e Ellen Watson. Ela e seus pais moram na Rua dos Alfeneiro n° 5, ao lado da casa de uma família muito irritante:...